Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Fixar Editor de Texto

Mercautil Mercado de Utilidades
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 19, 2024

Alguem poderia me dizer como fixar a Barra do Editor de Texto do Trello, pois quando eu rolo o mauser para baixo o editor não acompanha, acompanha de vez enquando e toda vez tenho que rolar o mauser para cima para editar com Negrito por exemplo, podem me ajudar?

1 answer

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 20, 2024

Oi @Mercautil Mercado de Utilidades! Nesse caso, tu pode utilizar os atalhos do teclado para ativar essas opções que estão na barra de ferramentas do editor. Por exemplo, se tu quiser deixar alguma parte do texto em itálico, tu vai utilizar CTRL+I (ou Command+I no macOS). Caso tu queira deixar em negrito, tu precisará utilizar o CTRL+B (ou Command+B no macOS). 

Existem outros atalhos no teclado que tu pode utilizar, e eu te recomendo a clicar no ponto de interrogação dentro da barra de ferramentas do editor de texto, e tu vai conseguir ver todos os atalhos existentes, removendo a necessidade de tu ter que subir a página para alterar o tipo de formato de texto que tu quer. 

Nós temos mais detalhes sobre o editor aqui: https://support.atlassian.com/trello/docs/how-to-format-your-text-in-trello/

Espero ter ajudado! 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events