Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como deixar um campo personalizado vinculado apenas ao cartão e não ao quadro?

Douglas Souza de Almeida
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 30, 2024

Tenho 4 modelos de cartões, gostaria que cada um tivesse seus campos personalizados de forma individual, o que acontece é que se há um campo personalizado chamado "quantidade", ele se aplica a todos os cartões do quadro. Gostaria que ao criar o cartão o campo ficasse vinculado apenas ao cartão. Que ao movimentá-lo entre os quadros os campos personalizados não se mesclassem aos demais existentes.

Atualmente tenho 10 quadros ativos, e ao mover um cartão com um campo personalizado ele cria nos outros cartões do quadro o mesmo campo personalizado. Isso é um problema pois temos tratamos de assuntos e projetos diferentes em cada modelo de cartão que percorre as etapas dos quadros.

1 answer

0 votes
Rogério Pereira _rogerioiper1_
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 25, 2024

tenho o mesmo problema. Gostaria de manter os cartoes no mesmo quadro, no entanto, com diferentes campos personalizados entre cada cartao.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events