Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Alterar valor da cobrança do pagamento

Meline de Mello December 15, 2023

Meus dias de teste gratuito finalizaram e tinha 5 membros adicionados incorretamente. O correto era um só. Fiz as alterações para a cobrança vir $119,99 e mesmo assim veio $599. Gostaria de realizar o estorno de $599 e ser cobrado apenas pelo valor de $119 que é o que eu vou usar. Já abri chamado há 5 dias e não obtive retorno. Quanto tempo isso demora? Essa alteração vi que é possível, que até 30 dias após a contratação eu posso solicitar o estorno. 

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Melo
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 17, 2023

Olá @Meline de Mello Seja bem-vinda à nossa comunidade!

Acredito que você esteja correta em relação à política de reembolso para assinaturas: há um prazo de até 30 dias para solicitar o reembolso. Pelo que entendo, você já entrou em contato com o suporte, o que é um ótimo passo. Quanto ao prazo para o estorno, não encontrei uma informação específica na documentação da Atlassian. Em geral, prazos de até 7 dias úteis são comuns no mercado, mas isso pode variar.

Att,

Melo

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events