Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Reembolso e cancelamento imediato

Gabriela John
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
December 8, 2023

Prezada equipe do Trello,

Dirijo-me a vocês para expressar minha insatisfação diante da cobrança unilateral e não autorizada de $120 dólares (645 reais) em minha conta, referente a uma assinatura não previamente informada após o período gratuito.

A falta de clareza quanto à transição automática para uma assinatura paga e a ausência de meu consentimento explícito para tal procedimento são violações diretas da confiança do consumidor. Este incidente constitui uma prática comercial desleal, contrária aos princípios éticos e legais.

Exijo, de maneira imediata, o reembolso integral do valor debitado, bem como o cancelamento urgente da assinatura associada à minha conta. A ausência de medidas imediatas acarretará em medidas legais para proteção dos meus direitos como consumidor.

Nome: Gabriela da Silveira John

Em anexo, a cobrança realizada. 

Este comunicado serve como notificação formal, e espero uma resposta rápida e efetiva diante dessa situação inaceitável.

Sem mais,

Gabriela da Silveira John.Captura de Tela 2023-12-08 às 12.13.45.png

2 comments

Fernando Eugênio da Silva
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 8, 2023

@Gabriela John , bem vinda à comunidade Atlassian!

Gabi, sinto muito pela confusão causada com a cobrança indevida em seu cartão sobre o Trello.

Antes de tudo, gostaria de te informar que este é um fórum público de acesso global e livre.

Como você informou os dados do seu cartão aqui, isso é uma informação sensível sua e pode te causar algum outro problema maior.

Segundo, este fórum é a comunidade Atlassian, nós apoiamos um ao outro com problemas e soluções técnicas, para questões financeiras o canal de contato correto é este aqui: https://support.atlassian.com/contact/#/

Recomendo que você abra um ticket de suporte para o pessoal do Trello informando a cobrança indevida. Ao abrir o ticket de suporte, anexe o print da cobrança e informe apenas o site (link) por onde você acessa o Trello. Não informe os dados do cartão de forma direta, tá bom!?

Eu já removi os números do seu cartão da sua publicação para garantir a privacidade e segurança da sua informação, tá bom? Seu próximo passo é abrir um ticket de suporte pelo link a cima e conversar com o pessoal do Trello sobre essa cobrança indevida.

Fico na torcida para que tudo seja esclarecido!

Qualquer dúvida, me avisa :)

Gabriela John
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
December 12, 2023

boa noite, obrigada pelo retorno @Fernando Eugênio da Silva . segui os seus comandos na sexta-feira, hoje de novo, e ainda não obtive NENHUM retorno da plataforma trello, a qual eu fui cobrada por R$645,00 e NAO ESTOU UTILIZANDO. solicito reembolso URGENTE. qual o prazo de estorno?

Talia Cardoso February 20, 2024

Olá solicitei um cancelamento e no mesmo dia, mas tive uma cobrança no meu cartao preciso urgente que seja cancelada, ja informei meu banco, mas aina consta a cobrança no meu cartao, sendo que nem cheguei a utilizar e cancelei no mesmo dia. 

Comment

Log in or Sign up to comment
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events