Prezada equipe do Trello,
Dirijo-me a vocês para expressar minha insatisfação diante da cobrança unilateral e não autorizada de $120 dólares (645 reais) em minha conta, referente a uma assinatura não previamente informada após o período gratuito.
A falta de clareza quanto à transição automática para uma assinatura paga e a ausência de meu consentimento explícito para tal procedimento são violações diretas da confiança do consumidor. Este incidente constitui uma prática comercial desleal, contrária aos princípios éticos e legais.
Exijo, de maneira imediata, o reembolso integral do valor debitado, bem como o cancelamento urgente da assinatura associada à minha conta. A ausência de medidas imediatas acarretará em medidas legais para proteção dos meus direitos como consumidor.
Nome: Gabriela da Silveira John
Este comunicado serve como notificação formal, e espero uma resposta rápida e efetiva diante dessa situação inaceitável.
Sem mais,
Gabriela da Silveira John.
boa noite, obrigada pelo retorno @Fernando Eugênio da Silva . segui os seus comandos na sexta-feira, hoje de novo, e ainda não obtive NENHUM retorno da plataforma trello, a qual eu fui cobrada por R$645,00 e NAO ESTOU UTILIZANDO. solicito reembolso URGENTE. qual o prazo de estorno?
Olá solicitei um cancelamento e no mesmo dia, mas tive uma cobrança no meu cartao preciso urgente que seja cancelada, ja informei meu banco, mas aina consta a cobrança no meu cartao, sendo que nem cheguei a utilizar e cancelei no mesmo dia.