Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

As miniaturas dos membros dos cartões não aparecerem.

Flávio Violin
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 13, 2024

Olá, pessoal!! 

 

Estou com um problema em meu Trello onde a miniatura dos membros dos cartões não estão aparecendo:

Printtrello.png

Estou utilizando como padrão o navegador Google Chrome, já limpei o Cache e tentei em aba anônima. Também tentei utilizar outros navegadores e não obtive êxito. Com outros colegas que utilizam este mesmo quadro no Trello não se queixam deste mesmo problema. 

Alguém já se deparou com alguma coisa do gênero? 

1 answer

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
0 votes
Carlos Faddul
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
February 13, 2024

@Flávio Violin . tudo bem ?

Normalmente quando falha o carregamento da imagem pode ser algum comportamento do navegador/add-ons no navegador (como adblocks da vida) ou configurações de VPN

 

Minha sugestão, redefina o navegador e atualize o mesmo, e tente se logar no Jira, depois carregue favoritos e etc.

 

Flávio Violin
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 14, 2024

Olá, Carlos! Tudo ótimo e contigo? 

Realizei a redefinição do navegador e chequei as atualizações e o erro permanece. Mesmo em outros navegadores ainda permeance a ausência das miniaturas. Outros colegas estão utilizando a mesma VPN e não relatam esta queixa.

TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events