As miniaturas dos membros dos cartões não aparecerem.

Flávio Violin
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 13, 2024

Olá, pessoal!! 

Estou com um problema em meu Trello onde a miniatura dos membros dos cartões não estão aparecendo:

Printtrello.png

Estou utilizando como padrão o navegador Google Chrome, já limpei o Cache e tentei em aba anônima. Também tentei utilizar outros navegadores e não obtive êxito. Com outros colegas que utilizam este mesmo quadro no Trello não se queixam deste mesmo problema. 

Alguém já se deparou com alguma coisa do gênero? 

1 answer

Comments for this post are closed

Community moderators have prevented the ability to post new answers.

Post a new question

0 votes
Carlos Faddul
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
February 13, 2024

@Flávio Violin . tudo bem ?

Normalmente quando falha o carregamento da imagem pode ser algum comportamento do navegador/add-ons no navegador (como adblocks da vida) ou configurações de VPN

Minha sugestão, redefina o navegador e atualize o mesmo, e tente se logar no Jira, depois carregue favoritos e etc.

Flávio Violin
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 14, 2024

Olá, Carlos! Tudo ótimo e contigo? 

Realizei a redefinição do navegador e chequei as atualizações e o erro permanece. Mesmo em outros navegadores ainda permeance a ausência das miniaturas. Outros colegas estão utilizando a mesma VPN e não relatam esta queixa.

TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events