Olá, pessoal!!
Estou com um problema em meu Trello onde a miniatura dos membros dos cartões não estão aparecendo:
Estou utilizando como padrão o navegador Google Chrome, já limpei o Cache e tentei em aba anônima. Também tentei utilizar outros navegadores e não obtive êxito. Com outros colegas que utilizam este mesmo quadro no Trello não se queixam deste mesmo problema.
Alguém já se deparou com alguma coisa do gênero?
Community moderators have prevented the ability to post new answers.
@Flávio Violin . tudo bem ?
Normalmente quando falha o carregamento da imagem pode ser algum comportamento do navegador/add-ons no navegador (como adblocks da vida) ou configurações de VPN
Minha sugestão, redefina o navegador e atualize o mesmo, e tente se logar no Jira, depois carregue favoritos e etc.
Olá, Carlos! Tudo ótimo e contigo?
Realizei a redefinição do navegador e chequei as atualizações e o erro permanece. Mesmo em outros navegadores ainda permeance a ausência das miniaturas. Outros colegas estão utilizando a mesma VPN e não relatam esta queixa.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.