Boa tarde sou Mariane,e já faz alguns bons meses que tive minhas contas Google, Gmail,rede, dispositivos invadidos,numa proporção que até o presente momento desconhecida por mim, devido minha leiguisse no assunto, complexidade dos fatos e falta de profissionais interessados e até mesmo entendidos interados e capazes,para resolver a questão e por um ponto final,nessa situação.
Acredito eu,(sem certeza alguma, cheguei essa conclusão,depois de seguir rastros,pesquisar e observando as anormalidades que estava aparecendo nos dispositivos..),que foi instalado no meu CS ou aparelho TV Box,um app,malware, programa, vírus,ou coisa parecida,que de alguma forma,conseguiu ter acesso a minha rede, consequentemente,tendo acesso a todos os dispositivos,que foram conectados a ela.
Tendo acesso a todas as informações possíveis,tirando totalmente minha privacidade e autonomia sobre tudo,sou assistida,vigiada, controlada,24 horas por dia.
Foram instalados de forma remota, comandos,programas, configurações, persistentes,que não consigo me livrar.
Descobri recentemente,um canal no YouTube,com minha conta Google,as não foi criada por mim.
Não sei qual a real intensão desse indivíduo,mas me assusta, saber que tem alguém usando minha identidade.
Mas já apareceram alguns indícios da intensão do invasor....
Compras feitas com meu cartão, assinaturas de planos celulares, aplicativos,tais como YouTube Premium, e mais apps Google.
Eu não consigo acessar.
Os apps são versões corrompidas,com permissões absurdas e extremamente invasivas,que demonstram ser de carácter malicioso.
Através dessa invasão na rede, tiveram acesso a informações de identidade dos dispositivos (IMEI).
Instalando certificados, licenças de código aberto, políticas de privacidade e termos de uso,que isenta de ser uma invasão,com cláusulas absurdas.
E por fim...
Tendo acesso as informações de identificação dos dispositivos,conseguiram corrompe-los com localizações falsas (exemplo: país, região,idiomas, a localização da residência e trabalho, não são os verdadeiros)e tenho receio que possa estar usando a localização do meu endereço IP.
Meus dispositivos foram todos configurados na raiz,com configurações persistentes, que se auto atualizam de forma remota,
não consigo ter acesso as opções mais relevantes,que anularia,as configurações implantadas.
E não para por aí...
Bloqueia meu acesso a minha rede particular,redireciona chamadas e SMS,bloqueia o envio e recebimento de emails.
Alteraram as imagens das câmeras de segura da minha empresa.
Bloqueia gravações das imagens, não consigo ter acesso a configurações importantes nos DVR.
Ao todo foram invadidos,11 cameras de segurança,2 roteadores,6 aparelhos celulares,3 notebooks,4 roteadores, televisão, CS(TV BOX)
E várias contas Google que perdi o acesso como administrador.
Não sei se conseguem me ajudar,mas,eu estou presa a isso...
Por favor,me Aguardo retorno