Na minha organização temos o jira service desk e meus clientes utilizam muito o Workplace, é possível integrar eles para um post (Workplace) criar um chamado?
Olá Bruno,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
O Workplace que você menciona é relacionado ao Facebook, por favor, me corriga se eu estiver enganada.
Caso sim, localizei algumas documentações de 2018 que fala sobre essa integração, mas ao acessar o link do marketplace, vi o mesmo já não está mais disponível:
Pesquisando na nossa documentação interna, confirmei que a integração foi descontinuada e o add-on removido do nosso marketplace e também foi removido do lado do Facebook por ter pouco uso.
Dessa forma, atualmente, não há integração para poder criar tickets do Workplace no Jira.
Como alternativa, você pode utilizar o automate.io ou Zapier. Não localizei nada específico do workplace, mas talvez possa ajudar:
Atenciosamente,Angélica
Angélica, muito obrigado pela sua ajuda, vamos realizar os testes e verificar se atende, de qualquer forma saber que não temos algo em prateleira ajuda muito. Obrigado pela atenção.
Bom dia pessoal.
Sabem se temos uma solução para isso? Estou precisando exatamente o que o @Bruno Souza relatou e nao estou encontrando solução.
Seria ótimo mesmo, está possibilidade em termos de funcionalidade no Jira. elevaria o pontencial e agilidade.
It looks like you're new here. Sign in or register to get started.