No meu trello tenho algumas etiquetas, e todos os meus cards estavam com ao menos 1 etiqueta vinculada. Hoje ao abrir o trello vi que todos os cards estão sem etiquetas. Alguém já passou por isso? Como resolver?
Olá Lucas,
Se todas as etiquetas desapareceram de vários cards ao mesmo tempo, eu verificaria primeiro se elas realmente foram removidas ou se é apenas um problema de visualização. No Trello, os nomes das etiquetas podem ser ocultados/exibidos, mas as cores ainda deveriam continuar aparecendo nos cards.
Também vale abrir um dos cards afetados e verificar em Labels se alguma etiqueta ainda está associada. Se nenhuma estiver, revise o histórico/atividade do board para identificar alguma automação ou ação em massa que possa ter removido as etiquetas.
Se as próprias etiquetas do board tiverem sido excluídas, isso também remove a etiqueta de todos os cards associados e não há undo para essa exclusão.
Se nenhuma alteração aparecer no histórico e todas desapareceram de uma vez, eu recomendaria abrir um chamado com o suporte do Trello, pois pode ser necessário analisar o board especificamente.
It looks like you're new here. Sign in or register to get started.