Boa tarde,
Trabalho em um escritório de advocacia e utilizamos o Trello como ferramenta de organização interna das atividades.
Atualmente, meu chefe possui um cartão geral dentro do board e cada colaborador possui um cartão separado na área de trabalho dele. Contudo, gostaríamos de estruturar o funcionamento da seguinte forma:
Que meu chefe possa acessar apenas o cartão geral dele;
Criar uma tarefa nesse cartão;
Atribuir diretamente essa tarefa ao colaborador responsável;
Que a atividade apareça automaticamente tanto no quadro geral do meu chefe quanto no quadro do colaborador ao qual foi atribuída;
Que a tarefa seja exibida no calendário de ambos os quadros, permitindo que meu chefe visualize todas as atividades do dia e que cada colaborador visualize apenas as tarefas que lhe foram atribuídas;
Que cada colaborador tenha acesso exclusivamente às suas próprias atividades;
E que meu chefe tenha acesso integral a todos os cartões e tarefas, para fins de acompanhamento e gestão.
A funcionalidade desejada seria semelhante a um “espelhamento” de tarefas entre quadros. Tentamos realizar essa configuração, porém as atividades não estão aparecendo corretamente no calendário individual dos colaboradores.
Gostaríamos de saber se essa estrutura é possível dentro do Trello e, em caso positivo, qual seria a melhor forma de organizar os boards para atender essa necessidade.
Desde já, agradeço a atenção e orientação.