De um hora para outra, sem qualquer justificativa, o Trello parou de inserir os checklists. Essa automação deixou de ser executada em todos os quadros em que programada!
Oi @anna luisa silva !O Trello teve alguns incidentes no começo dessa semana que atrapalharam o sistema de automações. Esses incidentes já foram corrigidos desde então. Você consegue dizer se suas automações voltaram a funcionar corretamente? Se não, conseguiria compartilhar o log de erros da execução mais recente? Fico no aguardo!
Olá. Bom dia. A princípio, o meu problema inicial foi solucionado. Mas depois de funcionar em um quadro, parou de funcionar em outro. Tentamos usar as mesmas medidas utilizadas no primeiro, mas ainda não deu certo.A maior parte das automações estão na conta do meu sóocio, daqui a pouco envio o log de erros para análise.
Monday, March 10, 2025 4:58 PMRunning automation on board TRABALHISTA. Execução.
Something went wrong and this action was not performed. Actions with errors are retried automatically by the system.
Error reference: U622e8c4d999dcd7dae9fea1d_P228
Total operations: 1
Oi @anna luisa silva !Entendi! E a automação não foi executada com sucesso numa nova tentativa, certo?Seria possível você abrir um ticket via https://support.atlassian.com/contact/ pra gente investigar isso? Com um ticket dedicado, a gente algumas ferramentas que ajudam a identificar o que pode ter acontecido.
It looks like you're new here. Sign in or register to get started.