Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Quantos membros posso adicionar sem pagar a mais por isso?

Lucas Liberato Gomes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 29, 2025

Trabalho em um cartório em minha cidade e minha equipe é composta por 8 pessoas. Utilizei o Trello para controle de cronograma e de atividades que fiz durante os 14 dias de teste grátis. Estamos interessados em adquirir o produto para que toda equipe possa usar as funcionalidades do sistema, mas estou com uma dúvida.

Ao fazer a compra do acesso ao Trello Premium eu iria criar na minha "área de trabalho" um "quadro" para cada colaborador da equipe e minha dúvida é a seguinte: cada colaborador terá acesso às funcionalidades do Trello Premium em seu próprio "quadro", ou para que cada colaborador tenha acesso às funcionalidades eles também terão que pagar? 

Em resumo, no meu país a assinatura custa U$ 10,00 por mês. Com uma assinatura de U$ 10,00, utilizando apenas uma área de trabalho com "quadros" individuais para cada colaborador, os meus outros 7 colegas conseguem acessar tudo que o Trello Premium oferece, cada um em seu respectivo "quadro", ou teríamos que pagar os U$ 10,00 para cada membro da equipe, totalizando U$ 80,00?

0 answers

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events