Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

como copiar um quadro

Paulo Tupinambá August 15, 2022

copiar um quadro ja existente

3 answers

1 accepted

1 vote
Answer accepted
Paulo Tupinambá August 15, 2022

to copy a card

1 vote
Comitê Estratégico Dentaly February 26, 2023

Não encontrei esse "mostrar menu" no canto direito. Como copio áreas de trabalho para outro usuário? Tenho um padrão e quero copiar para outros clientes.

Rafael - Proplan February 27, 2023

z.PNG
Fica nesse botão de reticências.

Like Vinícius Vilela likes this
1 vote
Rafael - Proplan August 16, 2022

Para copiar quadros, basta acessá-lo e seguir para o menu do quadro (...Mostrar Menu”, canto superior direito). Lá, selecione a opção “...Mais” e depois “Copiar Quadro”. Ao clicar nesta opção, você deve definir um novo nome para o quadro cópia e, em seguida, indicar para qual área de trabalho o quadro será copiado, podendo ser a mesma ou outra qualquer. Lembre-se de que cada área de trabalho grátis possui o limite de 10 quadros. Ainda é possível definir a visibilidade do quadro e se você deseja manter cartões.

Em relação aos cartões, é possível tanto copiar, quanto movimentá-los entre quadros. Interagindo dentro de um cartão, você poderá selecionar o botão “--> Mover” (canto inferior direito) para transferir o cartão. Essa movimentação pode ser feita para qualquer quadro de qualquer área de trabalho da qual você faz parte. Ao selecionar a opção de mover, deve-se indicar qual lista o cartão será adicionado e em que posição. A posição do cartão é definida numericamente, sendo a posição 1 aquela mais próxima ao topo da lista. Quando se movimenta um cartão, ele sai do quadro de origem e passa a ocupar o quadro de destino. Existirá apenas 1 cartão. Para copiar um cartão, basta clicar no botão “Copiar” (canto inferior direito) e selecionar o título, quadro, lista e posição para esse cartão cópia. Quando um cartão é copiado, haverá não mais apenas 1, mas sim 2 cartões: um na origem e outro no destino

hsst Somisis January 26, 2023

Ao copiar um quadro, os anexos, comentários são copiados?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events