Qual é o limite de Membros/observadores a ser inseridos em vários quadros?

Gabriela Correia
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
December 1, 2020

preciso inserir o mesmo membro/observador em mais de um quadro. 
Gostaria de saber o limite... Pois recebo notificação que pode ter alteração na cobrança do pacote.. gostaria de saber detalhes do pacote Business Class

3 answers

0 votes
Pamella Nicole
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 9, 2024

Olá, preciso de ajuda!

eu preciso de plano do Trello que seja com membros ilimitados, ou que que eu consiga colocar pessoas pra verem meu conteúdo, que elas possam baixar as imagens das capas e copiar as descrições 

Elas não precisam editar, então não necessariamente precisam ser membros, porém acho confuso os planos 

Não sei qual me atenderia, pode me ajudar?

0 votes
Equipe de TI May 24, 2021

Oi Gabriela.

O plano Business Class na verdade não faz o upgrade da sua conta (diferente do plano gold), mas sim de um time/área de trabalho. Neste caso, tu fará o upgrade de um time e nesse time, tu pode ter ilimitados quadros, desde que seja a única a estar dentro deles. No plano Business Class, tu poderá adicionar outros usuários em apenas um dos quadros que estiverem dentro o time. Estes usuários adicionados não serão necessariamente membros deste quadro, serão apenas convidados. E essa ideia se limita a apenas 1 quadro do time.

Se adicionar um dos usuários que já estão como convidados em um outro quadro do time, ele também se tornará um membro e automaticamente será um usuário "faturável", ou simplesmente, terá que pagar o plano Business Class para as duas contas.

Espero ter te ajudado.

Abraço.

0 votes
Michael Pryor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
December 2, 2020
Ricardo Padilha
I'm New Here
I'm New Here
October 5, 2022

Na pagina de planos não tem a informação da quantidade de usuários permitidos por plano.

Por exemplo:

Plano gratuito

usuários convidados - 50

usuários membros - 10

usuários administradores - 02   

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events