Exclui um chek list sem querer, como recupero ??
Resolvam o problema da lixeira no Trello!
Olá, Pedro!
Infelizmente, não é possível restaurar uma lista de verificação ou um item da lista de verificação depois de excluído. A exclusão é permanente no Trello e, para proteger seus dados excluídos, intencionalmente impossibilitamos a recuperação. Sinto muito por isso!
Atenciosamente
Alisson
Trello Team
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Perdi um projeto inteiro que estava como check list. Ia excluir uma atividade e excluí o check list sem querer. É um grande ponto fraco do Trello que infelizmente não temos a clareza antes de usar que exclusões não são recuperáveis. Tive que ter consequências para ter essa ciência. Precisarei mudar de ferramenta em todo nosso time.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Achei péssimo isso também. Mais ou menos como o seu problema. Estava usando esse checklist para uma primeira versão de projetos que serão replicados. Realmente precisam resolver essa questão 😕
Amigo, acabei de descobrir que fica um registro de cada uma das tarefas do checklist que foram concluídas então sim, é possível recuperar os dados.
Pelo menos no iPad não estou conseguindo copiar e colar mas talvez no notebook seja possível. Caso não seja, a gente copia na unha mas pelo menos tem o registro da ATIVIDADE.
Ainda permanece a solicitação para que melhorem isso. Pode ser a mesma solução de Arquivar Cartões.
Por favor como recuperar um check list excluído. Não encontrei uma resposta plausível. Como posso recuperar o conteúdo de um trabalho que irei realizar amanhã e estava tudo ali. Alguém pode me ajudar.
Olá @Daise Rosas da Natividade , eu sou a Alicia, Trello Leader de Alicante.
O que lhe aconteceu foi que criou uma lista de verificação e clicou em apagar por engano, certo?
Deve ter ficado com uma imagem como a da imagem em anexo e, quando clicou nela, deve ter recebido uma mensagem de aviso de que não pode ser recuperada se apagar a lista de verificação, certo?
O meu conselho para outra altura é criar um modelo de lista de verificação, se precisar de fazer sempre os mesmos passos:
- criar um cartão chamado MODELOS DE LISTA DE VERIFICAÇÃO, por exemplo
- converter o cartão em Cartão de modelo
- e quando quiser adicionar essa lista de verificação a um cartão, clique em Criar copiando de... E procure a lista de verificação correspondente do cartão de modelo de lista de verificação.
Lamento não poder ajudar mais.
Se obtiver uma resposta mais útil sobre este assunto, informá-lo-ei.