Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Cancelar trello premium

Lidielle Castro August 1, 2022

Como é o passo a passo para cancelar minha assinatura premium que adquiri sem querer?

9 answers

1 vote
DF December 30, 2023

Olhei todo o direcionamento aqui e não consigo cancelar a compra do plano que contratei sem querer de jeito nenhum, muito confuso.

Como procedo pra cancelar e ter o reembolso da compra?

Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 16, 2024

Oi @DF , neste caso, é só abrir um ticket com a gente que realizamos o cancelamento e o estorno, desde que o pagamento tenha sido feito em até no máximo um mês.

Você pode abrir o ticket por aqui - https://trello.com/contact#/

0 votes
Maria
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 27, 2024

É impossível cancelar. Não achamos o direcionamento, não tem como pesquisar na busca...

 

Faz meses que não uso e do nada esse mês fui cobrada mais de R$300!!! Mandei mensagem para o suporte e ainda não fui respondida, que estresse por algo que poderia ser tão simples - por que dificultar o cancelamento? Deveria ser proibido.

 

Gostaria do estorno e cancelamento urgente.

0 votes
DF December 30, 2023

Comprei a conta premium sem querer e quero reembolso como procedo ?

DF December 30, 2023

Não aparece o cancelamento na área de trabalho, como procedo?

0 votes
Planeta Brasil Brasil May 18, 2023

Muito complicado fazer o cancelamento da conta Premium! Não consigo localizar a tal da guia "Cobrança" 

Na hora de pagar é super fácil mas na hora de cancelar vira um inferno...

Alguém pode me dar assistência e resolver isso? 

Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
May 19, 2023

Oi Planeta,

Se você for administrador do espaço de trabalho onde foi feito o upgrade, é por aqui que você irá encontrar esta tela:

Screenshot 2023-05-19 at 12.05.52 PM.png

Caso continue com problemas para cancelar o seu plano, por favor entre em contato com a gente através do nosso suporte - https://trello.com/contact#/

Gisele Martinez October 4, 2023

Ja realizei o cancelamento, como tenho o extorno do valor pago? 

Like DF likes this
Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 10, 2023

Oi Gisele! Nós podemos realizar a devolução, desde que o pagamento tenha sido feito em até no máximo 1 mês.

Caso seja o caso, é só abrir um ticket com a gente que fizemos o estorno e mandamos o comprovante de devolução no ticket.

Você pode entrar em contato com a gente por aqui - https://trello.com/contact#/

Tatiana Queiroz
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 9, 2024

Está acontecendo o mesmo comigo, cancelei e ainda estão me cobrando, e pior, em dólares! Já reclamei. E nada. 

0 votes
Gl4ub3r April 12, 2023

Olá

Fiz a leitura aqui de como cancelar a demonstração do trello premium e nao achei. Gostaria da ajuda para retirar pois não tenho interesse.

Obrigado

Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 12, 2023

Oi Glauber!

Para que possamos retirar o Premium do seu espaço de trabalho, peço que por gentileza abra um ticket com a gente por aqui - https://trello.com/contact#/ nos informando qual o link do espaço de trabalho que você quer retirar o Premium.

Ficamos no aguardo do seu contato!

0 votes
Noa Welter March 9, 2023

Eu também nao consigo cancelar! Li as respostas aqui e não encontrei as opções descritas. Tudo muito confuso. Parece que é feito para não conseguirmos resolver. Diferentemente de outras assimaturas onde encontramos facilmente o botão de cancelar. Solicitei ajuda e pretendo reaver o valor debitado na última fatura. Realmente é bem burocrático! Nunca tinha visto nada tão ruim assim. Pretendo encerrar minha conta e utilizar um app similar para não correr mais esse risco. 

0 votes
Agência Exponencial Digital January 13, 2023

Gostaria urgente que fosse cancelada minha assinatura urgente

Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 17, 2023

Oi @Agência Exponencial Digital !

Neste caso, entre em contato com a gente através do link - https://trello.com/contact#/

Selecione "Billing" que irá cair diretamente para o time responsável, ok? Se tiver alguma dúvida sobre o processo de abertura do chamado, avise.

Like Kaio Ferreira likes this
0 votes

Olá, pessoal! Assinamos o Premium no plano anual, mas no mês seguinte ocorreu uma nova cobrança, no mesmo valor. Gostaria de saber como a gente cancela e solicita o estorno dessa cobrança indevida. 

Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
December 7, 2022

Olá! Peço desculpas pelo ocorrido. Para que a gente possa te ajudar, peço que por gentileza solicite a abertura de um ticket por aqui - https://trello.com/contact#/

Na sessão "What can we help you with?" você seleciona "Billing" que irá cair diretamente para o time de cobranças.

0 votes
Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 4, 2022

Oi Lidielle!

Obrigado por entrar em contato conosco.

O cancelamento pode ser feito diretamente pelo nosso menu lateral, localizado na parte esquerda da sua tela.

Logo abaixo de Membros, você clica em Configurações > Cobrança.

Caso tenha alguma dúvida ou problema, nos avise!

Att,
Rafael
Atlassian Support - Trello
ATLASSIAN

Danielle Araújo October 8, 2022

Olá Rafael, está vindo a cobrança no meu cartão, mas não consigo cancelar....na conta que eu entro diz que não sou premium.....como faço????

Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 13, 2022

Oi Daniele! Quando você faz o upgrade para o plano Standard ou Premium, o upgrade é sempre feito no espaço de trabalho e não em uma conta em específico. Provavelmente você procurou os menus que eu informei em um espaço de trabalho que ainda é grátis, por isso não viu o botão de cancelamento.

Tente procurar novamente nos seus espaços de trabalho e me avise caso não encontre!

Like Beatriz Salles likes this
Maria Isabel Souza January 18, 2023

Ola Rafael como vai? Segui as orientacoes que passou a Lidiane mas nao loalizei a opcao de cancelar e estou receosa de perder algum dos meus quadros no gratuito. Tambem fiz por engano a opcao de obter um test por 14 dias. E tudo que encontro sao as opcoes para colocar os dados de cobranca.

Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 18, 2023

Oi @Maria Isabel Souza , bem-vinda à comunidade! Tudo bem por aqui, espero que esteja tudo bem com você!

O botão para acessar as configurações do pagamento fica disponível somente para os administradores do espaço de trabalho. Verifique novamente se você é admin do espaço de trabalho e se não for, entre em contato com quem é para possa efetuar o cancelamento.

Fiquei tranquila com relação aos quadros, quando você tem o plano Premium, a quantidade de quadros que podem ser criados no espaço de trabalho se torna infinita, porém ao retornar para o plano grátis, onde o limite é de 10 quadros por espaço de trabalho, o Trello só fecha os quadros menos usados e não os deleta. Quadros fechados podem ser reabertos pelos administradores, conforme esse documento explica - https://support.atlassian.com/trello/docs/reopening-a-closed-board/

Caso continue com dúvidas sobre o cancelamento do plano e não esteja conseguindo por aí, sugiro entrar em contato com o nosso suporte - https://trello.com/contact#/, indicando o link do espaço de trabalho em que está assinado o plano Premium, assim nós conseguimos ver quem foi que assinou o plano e tirar dúvidas caso ainda tenha.

Maria Isabel Souza January 18, 2023

9281FC19-93C9-4132-A3F6-05F5144A5AD5.png

Maria Isabel Souza January 18, 2023

Rafael acho que está equivocado . Olha como aparece pra mim. Criei uma área para  meu blog então sou a Adm . 

 Eu achei que realmente não fosse como vc disse pq eu criei somente depois que fui convidada para uma outra área de trabalho , então achei que ficasse vinculado . Até pedi para minha amiga me colocar como Adm mas ela não conseguiu pois só com upgrade. Pode esclarecer pra mim se minha área blog diário de uma expatriada está vinculado ao dela ? 

Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 20, 2023

Oi @Maria Isabel Souza , como aqui na comunidade eu tenho um número mais limitado de ferramentas para ver o seu caso, poderia por gentileza abrir um ticket com a gente através do link - https://trello.com/contact#/ indicando o link do espaço de trabalho na qual você quer cancelar o Premium?

Assim eu vou conseguir ver exatamente o que pode estar acontecendo no seu caso. Aguardo o seu contato por lá!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events