Meu cliente excluiu um cartão que continha várias informações importantes como faço para recupera-lo. Já fui em arquivados e não tem nada lá
Olá Mhaycke. Estou usando o Google Tradutor, então, por favor, perdoe qualquer erro gramatical.
Se um cartão for arquivado, ele poderá ser enviado de volta ao quadro. Mas se um cartão for excluído, isso é uma ação permanente e não pode ser desfeito.
absurdo nao ter esse recurso
Concordo acabei de perder informações importantes
tinha que ter uma opção para recuperar , coisas importantes podem ser perdidas acidentalmente como foi meu caso .
Por favor, isso deveria existir pra ONTEM! Acabei de excluir (obviamente) sem querer, um cartão cheio de informações mega importantes. To chorando de ódio de não existir essa opção.
É inacreditável uma ferramenta tão avançada e moderna que trata de gestão de projetos e inovação, os caras não pensaram em uma "Tarefa simples " para desenvolver uma funcionalidade que recupere cartões excluídos.. ou ter uma lixeira simples para onde os arquivão vão por um certo tempo e depois sim são excluídos permanentemente. É simplesmente inacreditável.
ATLASSIAN abre uma tarefa de melhoria no JIRA Urgente!!! kkkkk
It looks like you're new here. Sign in or register to get started.