Alguem pode me ajudar!!!
Depois de vincular minha conta (email) a Atlassian todos os meus quadros sumiram, inclusive os compartilhados comigo!
Oi Fabiana, tudo bem?
Eu posso te ajudar a encontrar os seus quadros perdidos, mas como isso envolve informações específicas da sua conta, acredito que seria melhor conversarmos através de um ticket de suporte.
Você poderia abrir um desses aqui, por favor:
http://trello.com/contact
Preciso que você inclua links para os quadros que você precisa ter acesso. Você poderá encontrar esses links no seu histórico de navegação, nos seus favoritos ou em antigas notificações no seu email.
Acaba de acontecer o mesmo comigo e não tenho como pegar os links pois não possuo histórico de navegação e nem e-mails. Podem me ajudar, por favor?
Eu não consigo visualizar os meus quadros na minha conta da empresa (luizalberto@barrosconsultoria.com.br – luizalbertoasilvajunior). Tenho outra conta pessoal, mas nunca unifiquei as duas e fiquei utilizando ambas. Como faço para recuperar meus quadros perdidos?
Meus quadros sumiram também!!! Estou desesperada. me ajuda. Email: olga_edielica@yahoo.com.br
Vini me ajuda!!!! Meus quadros sumiram também!!! Estou desesperada.
It looks like you're new here. Sign in or register to get started.