Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Restore backup confluence

Thays de Carvalho May 10, 2022

Olá comunidade

 

Urgente


Preciso restaurar um backup do confluence, um espaço foi deletado indevidamente e preciso recuperar urgente. Alguem tem alguma dica?

Todas as formas que ja tentei apresentam erro, tenho uma instancia separada para subir o backup, mas estou apanhando no arquivo xml. 

Alguém ja passou por essa situação?

A Atlassian não pode ajudar, ja abrir chamado para eles e não apresentam solução.

1 answer

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
0 votes
Fabio Silva
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 10, 2022

1) Cloud ou Server/DC?

2) Versao do Confluence que foi gerado o backup é o mesmo do que esta sendo restaurado e do mesmo tipo (Cloud/server/DC)?

3) As vezes tem que usar a ferramenta de clean up da Atlassian, ja fez isso?

4) Esta tentando recuperar um space individual ou toda a instancia?

Thays de Carvalho May 12, 2022

Nossa versão é cloud e nunca usei essa limpeza, eu preciso restaurar um backup da instancia toda, uma vez que um espaço foi deletado indevidamente.

Like Lia Andrades likes this
Fabio Silva
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 12, 2022

Entendi, poderia copiar o erro aqui? tentou criar um site trial e recuperar esse backup? Como ultima alternativa, o Atlassian Support pode te ajudar, pois eles tem backups diarios pelo que sei que poderia ser mais garantido e rapido de recuperar. Nao sei se viu hoje tem duas opcoes pra recuperar backup, uma de um site cloud e outra pra server, voce tem que usar a versao cloud pra funcionar

TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events