não consigo deixar status do card como Resolvido
Boa tarde.
Para conseguir fazer com que o card concluído persista a data como resolved, você precisa alterar o workflow e adicionar um "Post Function" ao "concluído", alterando a issue. Escolha colocar o "Resolvido" como "Done".
A partir daí a data de Resolved vai aparecer com a conclusão do épico.
Estou tentando fazer isto, mas não deu certo, poderia explicar com mais detalhes?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Adicionei a pós-função mas os itens continuam como Concluídos mas Não resolvidos
Alguém saberia me ajudar a resolver isto?
Obrigada,
Carolina
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá Cristiane,
Poderia nos dar mais detalhes do que está ocorrendo?
Isso ocorre quando você arrasta o card de um status para o Resolvido ou quando você tenta selecionar o status pelo dropdown?
Atenciosamente,
Angélica
Eu também estou com a mesma dificuldade, mesmo enviando o card para a coluna concluído ele não considera como resolvido no relatório
Juliano, boa tarde.
Estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver?
Aqui tambem estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ? se sim e puder compartilhar o fez para resolver agradeço..
Também estou com mesmo problema!
No meu caso eu tenho as 2 últimas coluna que seria "Staging" e "Teste ok" ambas estão com status concluído mas só marca a task Resolvido na última coluna com isso atrapalha todos os meus relatórios...
Estou com o mesmo problema do Fernando.
As duas últimas colunas são "Homologação" e "Concluído", apenas a "Concluído" (Done) é considerada nos relatórios, mesmo configurando no Fluxo de Trabalho a coluna "Homologação" como status de Concluído.
Estou com o mesmo problema. Todas as variáveis que poderiam classificar a tarefa como CONCLUÍDA pra minha sprint, e quando vou concluir a sprint a tarefa concluida fica pendente.
Alguma ideia do que pode ser??
Segue abaixo as configurações e exemplo do meu problema.