MEU PROJETO SUMIU

Newsis Sistemas November 1, 2023

Eu utilizava a versão free do JIRA para um projeto universitário e o meu projeto sumiu completamente. Eu e meus colegas, estávamos usando e tínhamos todas nossas atividades no backlog, mas, hoje, tudo sumiu: backlog e todo o projeto.

2 answers

0 votes
Operacional - Dominus
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 29, 2024

Boa tarde!!!

Como você resolveu este problema??

0 votes
Fernando Eugênio da Silva
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
November 1, 2023

@Newsis Sistemas , bem vindo à comunidade Atlassian!

Apenas para garantir: Você ainda consegue acessar esse ambiente Jira onde o projeto estava, correto?

Você já tentou verificar na lixeira de projetos? Talvez alguém tenha o movido para lá por engano. Siga essa página para saber como fazer isso: https://support.atlassian.com/jira-cloud-administration/docs/restore-a-project-from-trash/

Newsis Sistemas November 1, 2023

Não consigo. Ele informa que está suspenso. 

Captura de tela 2023-11-01 085256.png

Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
November 1, 2023

@Newsis Sistemas 

O site foi suspenso provavelmente por problemas de pagamento. Na versão gratuita do Jira você tem o seguinte por padrão:

Jira Software: Até 10 usuários

Jira Service Management: Até 3 usuários

Se um desses números é excedido, você precisa adicionar uma forma de pagamento para continuar usando. Você pode fazer o seguinte se você for a pessoa quem criou o site:

- Tentar diminuir o número de usuários com essa licença acessando a aba de Billing (clicando em admin.atlassian.com na imagem) e gerenciar o volume de usuários que excedeu o produto.

- Adicionar uma forma de pagamento seguindo o mesmo link do admin.atlassian.com e então seu site será retornado porque ele sairá do plano Free para o plano pago (no futuro você pode voltar para o plano free, só considere fazer a gestão correta da quantidade de usuários)

Newsis Sistemas November 6, 2023

Fernando, coloquei o cartão de crédito para recuperar a conta e, mesmo assim, os dados do meu projeto não aparecem. 

Inclusive, a informação que aparece na aba financeira é de que utilizamos a versão free. 

Todavia, quando acesso o link do projeto, continua aparecendo a mesma informação de que: 

Your Atlassian Cloud products are suspended

Your subscription for Atlassian Cloud hasn't been renewed.
If you're a site admin, go to admin.atlassian.com
View site bill to update your payment details..
Já viu algo parecido?
Community Leader
Community Leader
November 6, 2023

@Newsis Sistemas ,

Nesse caso eu recomendo fortemente que você entre em contato direto com o suporte Atlassian pelo link: https://support.atlassian.com/contact/

- No campo "What can we help you with?", selecione "Technical issues and bugs"

- Em "Which product is this for?" selecione um dos produtos associados ao seu site

Em seguida basta descrever a solicitação com detalhes, imagens e todos os detalhes que possa oferecer para que o suporte te ajude com isso.

Se tratando de site suspenso, você terá um apoio mais assertivo direto com o suporte Atlassian através do link acima.

Operacional - Dominus
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 29, 2024

Boa tarde! 

@Fernando Eugênio da Silva 

Como foi resolvido esse caso?

Estou com o mesmo problema!!!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events