Eu utilizava a versão free do JIRA para um projeto universitário e o meu projeto sumiu completamente. Eu e meus colegas, estávamos usando e tínhamos todas nossas atividades no backlog, mas, hoje, tudo sumiu: backlog e todo o projeto.
Boa tarde!!!
Como você resolveu este problema??
@Newsis Sistemas , bem vindo à comunidade Atlassian!
Apenas para garantir: Você ainda consegue acessar esse ambiente Jira onde o projeto estava, correto?
Você já tentou verificar na lixeira de projetos? Talvez alguém tenha o movido para lá por engano. Siga essa página para saber como fazer isso: https://support.atlassian.com/jira-cloud-administration/docs/restore-a-project-from-trash/
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
O site foi suspenso provavelmente por problemas de pagamento. Na versão gratuita do Jira você tem o seguinte por padrão:
Jira Software: Até 10 usuários
Jira Service Management: Até 3 usuários
Se um desses números é excedido, você precisa adicionar uma forma de pagamento para continuar usando. Você pode fazer o seguinte se você for a pessoa quem criou o site:
- Tentar diminuir o número de usuários com essa licença acessando a aba de Billing (clicando em admin.atlassian.com na imagem) e gerenciar o volume de usuários que excedeu o produto.
- Adicionar uma forma de pagamento seguindo o mesmo link do admin.atlassian.com e então seu site será retornado porque ele sairá do plano Free para o plano pago (no futuro você pode voltar para o plano free, só considere fazer a gestão correta da quantidade de usuários)
Fernando, coloquei o cartão de crédito para recuperar a conta e, mesmo assim, os dados do meu projeto não aparecem.
Inclusive, a informação que aparece na aba financeira é de que utilizamos a versão free.
Todavia, quando acesso o link do projeto, continua aparecendo a mesma informação de que:
Nesse caso eu recomendo fortemente que você entre em contato direto com o suporte Atlassian pelo link: https://support.atlassian.com/contact/
- No campo "What can we help you with?", selecione "Technical issues and bugs"
- Em "Which product is this for?" selecione um dos produtos associados ao seu site
Em seguida basta descrever a solicitação com detalhes, imagens e todos os detalhes que possa oferecer para que o suporte te ajude com isso.
Se tratando de site suspenso, você terá um apoio mais assertivo direto com o suporte Atlassian através do link acima.