Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

usei um mês gratis e cobrou um valor a mais na minha fatura

geovanna moreira
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 31, 2024

Gente, eu fiz o teste gratis e mesmo assim cobrou, por favor não façam o teste gratis porque depois eles cobram e nem tem um suporte decente. 

1 answer

0 votes
Carolina Lopez
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 1, 2024

Olá, Geovanna, bem vinda à Comunidade Atlassian!

Lamento que sua experiência com o Trello não tenha sido boa.

O teste padrão do Trello é para o plano Premium e a duração é de 14 dias. O teste de 30 dias é oferecido apenas uma vez no momento em que é criada a conta, e para ativar é necessário preencher os dados de pagamento. Após fechada a oferta, mesmo se preencher os dados de pagamento na página de cobrança, o teste será de 14 dias.

Ao preencher os dados de pagamento, a renovação é automática após o fim do teste. No entanto, se o usuário não tinha a intenção pagar pelo Trello, pode ser solicitado um reembolso com nosso time de cobrança num prazo de até 30 dias desde o primeiro pagamento.

Vi que você já criou o ticket com nosso time de cobrança. Vamos dar andamento na sua solicitação de reembolso por lá e você receberá notificações sobre seu ticket por email.

Me avise se tiver alguma dúvida, ficarei feliz em ajudar.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events