Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

como fazer a conta sincronizar com o servidor Trello?

Bruno Delibaldo November 11, 2020

Mesmo após limpar o cache do meu Desktop, realizar o procedimento de log out do sistema, não consigo obter a sincronização com o servidor do Trello, não consigo editar nenhum Quadro da minha conta. 

4 answers

2 votes
Andressa dos Passos February 2, 2022

Olá,

 

Hoje pela manhã meu Trello começou apresentar erro de sincronização, não altera os cartões  e não salva. Como resolvo isso?erro trello.jpg

gabrielasalesdesousa2002 February 22, 2023

O meu tbm tá com o mesmo problema.

0 votes
Luciano Carneiro October 10, 2022

Estou com o mesmo problema no trello . "Algo deu errado" Alteração não salva, o que fazer?

gabrielasalesdesousa2002 February 22, 2023

Olá vc conseguiu solucionar esse problema? Se sim, poderia me disser como foi, pq não estou conseguindo arrumar esse problema.

0 votes
yulay.perez June 4, 2021

Hola, me esta sucediendo in incidente parecido, cuando intento adjuntar documentos, me indica " El cambio no se ha guardado: no se ha podido sincronizar con el servidor de Trello", como realizo la sincronización?

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 12, 2020

Oi Bruno,

Você vê algum erro de sincronização ou os cards apenas não atualizam? Você consegue mostrar uma print do que você vê? 

Deleted user October 5, 2021

Prezado, boa tarde

Estou com o mesmo problema que o @Bruno Delibaldo
Todos os dias em que estou atualizando qualquer ambiente dentro do jira(Backlogs, subtarefas,atualização de sprints ou mudança de quadros) o jira perde conexão com o servidor e os trabalhos não podem dar seguimento. isso ocorre constatemente e ainda não entendi o motivo.
Vou anexar uma imagem ao post, com a mensagem que nos é apresentada(na parte inferior esquerda).

Por favor nos ajude a solucionar, gosto muito daferramenta!


WhatsApp Image 2021-10-05 at 14.47.04.jpeg

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 12, 2021

Oi Rafael,

Este post é sobre o Trello! Recomendo que você poste a sua pergunta na comunidade do Jira: https://community.atlassian.com/t5/Jira/ct-p/jira

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events