Mesmo após limpar o cache do meu Desktop, realizar o procedimento de log out do sistema, não consigo obter a sincronização com o servidor do Trello, não consigo editar nenhum Quadro da minha conta.
Olá,
Hoje pela manhã meu Trello começou apresentar erro de sincronização, não altera os cartões e não salva. Como resolvo isso?
O meu tbm tá com o mesmo problema.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Estou com o mesmo problema no trello . "Algo deu errado" Alteração não salva, o que fazer?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá vc conseguiu solucionar esse problema? Se sim, poderia me disser como foi, pq não estou conseguindo arrumar esse problema.
Hola, me esta sucediendo in incidente parecido, cuando intento adjuntar documentos, me indica " El cambio no se ha guardado: no se ha podido sincronizar con el servidor de Trello", como realizo la sincronización?
Oi Bruno,
Você vê algum erro de sincronização ou os cards apenas não atualizam? Você consegue mostrar uma print do que você vê?
Prezado, boa tarde
Estou com o mesmo problema que o @Bruno Delibaldo
Todos os dias em que estou atualizando qualquer ambiente dentro do jira(Backlogs, subtarefas,atualização de sprints ou mudança de quadros) o jira perde conexão com o servidor e os trabalhos não podem dar seguimento. isso ocorre constatemente e ainda não entendi o motivo.
Vou anexar uma imagem ao post, com a mensagem que nos é apresentada(na parte inferior esquerda).
Por favor nos ajude a solucionar, gosto muito daferramenta!
Oi Rafael,
Este post é sobre o Trello! Recomendo que você poste a sua pergunta na comunidade do Jira: https://community.atlassian.com/t5/Jira/ct-p/jira