Tentei entrar no Trello agora e era como se eu não tivesse uma conta. Foi solicitado um novo login onde coloquei o mesmo e-mail que ja usava anteriormente e a mesma senha. Quando entrei era como se fosse uma conta nova, nenhum dos meus quadros e cartões estavam mais no meu perfil. A foto do perfil também sumiu. Porém o login e exatamente o mesmo. Preciso urgente recuperar meus quadros. Como faço? Meu trabalho está todo lá, se não tiver minha conta novamente entrarei com um processo contra a empresa
Hi @É a True Produções - We can only provide support in English at this moment; however, I'll send through a translated version in your language using a translation service, however, it may contain some inaccuracies.
Neste momento só podemos fornecer suporte em inglês; entretanto, enviarei uma versão traduzida em seu idioma usando um serviço de tradução, porém ela pode conter algumas imprecisões.
Acredito que sua conta ainda esteja ativa, mas pode estar usando apenas um endereço de e-mail diferente. Primeiro, você poderia tentar fazer login usando qualquer outro endereço de e-mail ao qual tenha acesso?
Em segundo lugar, sugiro que você procure em sua caixa de entrada quaisquer e-mails anteriores do Trello e veja para qual endereço eles foram enviados. Informe-nos se ainda não conseguir localizar a conta e analisaremos o assunto mais detalhadamente.
Eu tenho certeza do meu e-mail, troquei se celular e quando fui ligar aconteceu isso. Preciso que recuperem minha conta, tenho informações importantes que existem apenas no trello
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.