Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Utilização Trello e adesivos

PAULO RENATO GUENTHER April 16, 2019

Bom dia,

Meu nome é Paulo Renato Guenther, sou Engenheiro Eletricista na empresa WEG Equipamentos Elétricos S.A. e atualmente estou cursando MBA em Gerenciamento de Projetos na UNIVALI, em Itajaí-SC.

Durante uma das disciplinas do curso, nos indicaram uma possível ferramenta de gerenciamento, o Trello.

Após alguns testes no programa, percebi o quão útil ele poderia ser na minha vida, tanto no trabalho como na vida pessoal.

De início, utilizei-o somente como banco de ideias, anotando facilmente via celular, tudo que ia surgindo na minha mente.

Fui aprimorando os meus quadros e hoje já faço um controle de todas minhas atividades diárias e do trabalho, pendências, lista de compras, controle de pagamentos, livros e filmes recomendados, programação de viagens, eventos futuros, etc...

O mais interessante, é que diversas pessoas viam eu anotando estas informações e em um primeiro momento, achavam isto desnecessário.

Comecei a mostrar para elas as vantagens de termos este total controle de nossas atividades, o qual rápido e útil era este armazenamento e monitoramento.

Elas aceitaram o desafio de pelo menos testar a ferramenta, e hoje em dia recebo vários feedbacks destas pessoas, informando que também estão utilizando o Trello em suas rotinas diárias e dentro de suas empresas, que já o indicaram para novas pessoas e afirmam ser muito eficiente.

Dias atrás notei em uma foto uma pessoa com um adesivo do Trello em seu notebook.

Gostaria de saber como posso adquirir alguns destes adesivos? Pois gostaria de entregar para alguns colegas que cursam o MBA comigo e também para as pessoas que aceitaram minha indicação e também mudaram suas vidas utilizando o programa.

Acredito que com esta propaganda visual, mais pessoas podem se interessar e começar a utilizar o Trello.

Gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho e agradecer por terem revolucionado a minha vida.

Que cada dia mais, o Trello possa contribuir com a organização das pessoas.

Atenciosamente,

Paulo Renato Guenther

1 answer

0 votes
Blair at Atlassian
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 17, 2019

Muito obirgada por compartilhar a sua história! Fico feliz em compartilhar alguns adesivos com você - enviarei um e-mail diretamente para você coletar suas informações de envio!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events