Olá pessoal, sou novo no Trello e gostaria de saber se há a possibilidade de usar o Trello off line. Ou mesmo, de baixar os Quadros.
Desde já, agradeço !!
Oi e bem vindo à comunidade!
No Trello app, você pode entrar na diretoria, clicar nos três pontos no canto superior direito da Board, selecionar "Configurações da Board". Na parte inferior, você verá uma caixa de seleção para "Disponível offline". Faça o mesmo para cada Board que você gostaria de usar offline.
Eu espero que isso ajude!
Caro
Olá, ainda está disponível para off-line?
Não acho essa opção, e está disponível também para notebook e computador? Ou somente celular
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
@Nathalia Fernanda - Ainda vejo isso no meu aplicativo Trello no meu celular. Não acho que funcione da mesma forma no seu navegador (computador).
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
O meu só aparece essas opções 👇🏼
Outra dúvida, tem a possibilidade de baixar um arquivo da área de trabalho ou baixar o arquivo do quadro, e enviar esse arquivo para usar no Trello novamente e usar esse arquivo em off-line?
Estou no aplicativo Android e vejo "Disponível off-line" abaixo de "Seguindo". Você tem um iPhone? Essa parece ser a diferença.
Não tenho certeza sobre sua segunda pergunta. Recomendo que você poste como uma nova pergunta na Comunidade.