Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Solicitaçao de cancelamento e estorno de assinatura do trello URGENTE

karoline maria January 6, 2022

Boa tarde, gostaria de informações de como proceder para solicitar o estorno do valor do Trello no valor de R$ 78,77 , ocorrência em meu cartão no dia 06/01/2022, uma vez que não era da minha vontade renovar o serviço, e a cobrança foi realizada automaticamente. Estou tentando contato, e pesquisei como proceder o pedido do cancelamento e estorno, mas não há uma maneira de falar com alguém da empresa para cancelar essa cobrança.

Fico agradecida caso alguém me consiga auxiliar.

 

Att

1 answer

0 votes
Laura Holton _ACE Rotterdam_
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
January 6, 2022

Olá @karoline maria 👋

Bem-vindo à comunidade! Lamento saber que você está lutando para entrar em contato com alguém. Devido à natureza do problema, você precisará entrar em contato com o suporte do Trello diretamente levantando um tíquete de suporte aqui, certificando-se de selecionar 'Faturamento' no menu suspenso >> https://trello.com/en-GB/contact#/

Esteja ciente de que, como todas as equipes de suporte, a equipe Trello recebe um grande número de tíquetes diariamente, mas eles sempre entrarão em contato com você. Apenas verifique sua caixa de spam de vez em quando, pois os e-mails deles podem chegar lá.

Espero que isso ajude, mas se você tiver qualquer outra dúvida, pergunte-me 😃

Tudo de bom,

Laura

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events