Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Real time update cards/different boards (Atualização em tempo real de cartões =, boards diferentes

@vitoriayuri September 15, 2022

To make things easier for me, I'll write it in portuguese - Brazil.

Oi, pessoal! Meu nome é Vitória e estou criando um board pros meus chefes se organizarem melhor em relação a processos e prazos com os clientes da nossa agência de marketing.

(Queria poder anexar imagens aqui. Alô pessoal de sistemas haha)

Na mesma área de trabalho, eu tenho 2 boards diferentes:  "esteira de produção" (1), e "jornada do cliente" (2).

Os cartões no quadro 1, são para a equipe de marketing se organizarem com as tarefas gerais do setor. Neste quadro, existe uma lista que recebe cartões, através de uma automação, de outro quadro (2). Porém as alterações feitas no cartão de origem não são transmitidas para o cartão cópia e vice-versa e, para a empresa que eu trabalho, seria interessante se houvesse atualização em tempo real. Consegui amenizar o problema anexando um cartão no outro, assim, se eu quiser ver as mudanças do outro cartão, basta clicar no anexo. 

Queria saber se não existe como os cartões se atualizarem em tempo real.

 

Essa foi a automação que eu criei: when a card is added to list "Produção > EPL" by anyone, move the card to the bottom of the list, set start date in 24 hours, set due date in 12 days, and copy the card without comments to the bottom of list "CAMPANHAS A SEGUIR" on board "(EPL) Esteira de Produção LEADS" and link the cards together

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar <3

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Dan
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
September 15, 2022

Real-time mirroring of cards across board is not possible without a paid power up like Unito. 

 

If you don't mind the cards not being perfect mirrors of each other and it's more for information flow then you can use a free power up like Dashcards which can track information from cards on any board in the workspace. 

@vitoriayuri September 19, 2022

Hi! / Olá!

Muito obrigada por me retornar. Eu já utilizo o Dashcards em um quadro que fiz para a gestão da empresa, o que eu precisava mesmo era de um power up como este que você mencionou, o Unito, só que gratuito haha. Mas só de saber que existe, já me ajuda muito. Vou tentar convencer meus chefes a pagarem.

 

Até a próxima

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events