Qual o número máximo de etiquetas por quadro ?

João
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 24, 2023

Fui notificado que o limite do número de etiquetas dentro do quadro está sendo atingido;

-Qual é o número máximo de etiquetas que posso ter no quadro?

- Como saber quantas etiquetas tenho atualmente no quadro ?

Utilizo as etiquetas para marcar cartão por cartão a ordem e o título de cada evento, haveria outra alternativa ?

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
July 25, 2023

Oi @João! O máximo de etiquetas que tu pode ter por quadro é de 1000 etiquetas. Se você está atingindo um número próximo disso, eu te recomendaria reduzir o número de etiquetas para que tu possa remover esse aviso do teu quadro. O Trello não possui uma forma nativa para que tu possa ver o número de etiquetas que tu tem no momento, mas tu pode utilizar a API do Trello (eu recomendaria só se tu estiver familiarizado em utilizar a API) para poder listar todas as etiquetas que tu tem no teu quadro, e com isso ter uma ideia de quantas tu tem no total. Caso você se interesse em utilizar a API, aqui estão alguns links para te ajudar:

Espero ter conseguido te ajudar, João!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events