Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Quadros do plano premium podem ser editados por pessoas que do plano free?

Diretoria de Projetos - CIDENNF
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 19, 2023

Quero contratar o plano premium para minha equipe, porém pode ocorrer de pessoas externas a equipe precisarem visualizar e editar alguns quadros. Minha dúvida está relacionada a se essas pessoas, com plano free, conseguem editar e visualizar os quadros do meu time?

1 answer

1 accepted

1 vote
Answer accepted
Rodolfo Moreira
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 20, 2023

Olá, Bem-vindo à comunidade Atlassian! Espero que você esteja gostando do Trello.

Sim, quadros do plano premium podem ser editados por pessoas do plano gratuito. Permita-me fazer um breve resumo de como funciona a nossa assinatura:

Trello Premium inclui controles de privacidade e outras ferramentas administrativas que são úteis para empresas que desejam ter maior controle de seus quadros e dados. Em vez de atualizar um usuário por vez, você atualizará toda a área de trabalho para Premium. Consulte o Guia do Usuário Premium para obter mais informações sobre os recursos individuais da assinatura.

O preço é por membro do espaço de trabalho ou convidados de quadros múltiplos e é $12,50 por mês ou $119,99 por membro do espaço de trabalho ou convidado de quadros múltiplos anualmente, por favor observe que todo o espaço de trabalho precisa ser atualizado.

Você pode seguir este link para se inscrever para um teste de 14 dias do Trello Premium caso desejar.

Dito isso, conforme informado no início, você pode adicionar algumas pessoas no seu quadro da área de trabalho, essas pessoas serão tratadas como "convidados". Um convidado é simplesmente uma pessoa que é membro de um quadro no Trello Workspace, mas não é membro do próprio Workspace. Essa falta de associação ao Workspace significa que eles não podem ver todos os quadros visíveis no Workspace e não têm recursos pagos disponíveis. Em vez disso, eles são considerados um usuário gratuito que só tem acesso muito específico ao quadro do qual é membro.

Desde que seja convidado em apenas um quadro, não há custo adicional para sua assinatura Premium. No entanto, se você adicioná-los a um quadro adicional, eles se tornarão conhecidos como convidados de quadros múltiplos e custarão o mesmo que um membro do Workspace: Convidados de quadros múltiplos

Portanto, neste caso, tudo o que você precisa fazer é adicioná-los ao quadro como faria com qualquer outra pessoa: Adicionando pessoas ao quadro

Espero que isso ajude a explicar, tenha um ótimo dia!

Diego Biazus
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 19, 2024

Tenho a conta Premium, tenho vários quadros, pq não consigo mais adicionar convidados nos quadros?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events