Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Only Slack Admins are able to connect Trello to Slack

luyne.oliveira August 23, 2021

Only Slack Admins are able to connect Trello to Slack. When non-admins slack members try to do that, a message appears that they are not authorised to install Trello to their workspace and the button "Explore approved apps" appears. When they click the button, Trello is there as an approved app.

I am an Slack Org Owner and I made sure that Trello app is approved and installed in all company workspaces. I don’t know what else to do and people are starting giving up on Trello.Você não tem autorização.pngApps aprovados.png

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Robson Alves August 24, 2021

Olá Pessoal, eu e vários colegas estamos passamos por este problema, poderiam verificar?
Já tenho colegas que já estão desistido dessa ótima ferramenta.

luyne.oliveira August 26, 2021

O time do Trello me respondeu dizendo que o problema estava no lado do Slack, porém o time do Slack disse que o problema estava com o Trello :( Não sei mesmo o que fazer.

Nas configurações do Slack aparece estar tudo certo, instalação de apps está liberado e o Trello é um app aprovado.

Robson Alves August 26, 2021

Seria tão bom se tivéssemos uma solução para o problema !!!!!
As ferramentas nos ajudam muito no dia a dia ...

Robson Alves September 3, 2021

Olá pessoal, bom dia!

Em conversa com o suporte Slack eles pediram para desaprovar e aprovar novamente o aplicativo no painel da organização.
Porque pode está fora de sincronia entre os escopos que foram aprovados no nível da organização, versus o que foi aprovado no nível do espaço de trabalho.
Podendo ser o resultado dos desenvolvedores de aplicativos (Trello) atualizando os escopos que seus aplicativos solicitam.
Logo, tentem desaprovar e aprovar novamente para ver se dá certo, conosco deu certo!!!!!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events