Eu fui desconectado do celular por algum motivo, porem nao tenho mais o código de chave de segurança e nem a senha o código de 6 dígitos de verificar, ate porque eu nao sei como e onde foi que gerou esse código de 6 dígitos dentro do meu celular ja que tenho um iphone15pro e nao tenho APP de autenticação de 2 fatores
enfim, tenho acesso normal ao email e tenho a senha da conta, porem ja fazem 2 dias que pedi a ajuda ao suporte e nao chegou nenhum email com nenhum passo a passo de como dar sequencia na alteração de chaves d e segurança
Olá, Michel!
Tudo bem? Bem vindo a comunidade.
Acesse https://trello.com/login e tente fazer login na sua conta.
Na tela que solicita a chave de recuperação, clique em Não consegue usar seu telefone?
Clique em Não tem sua chave de recuperação?
Insira seu endereço de e-mail e clique em Enviar link de recuperação.
Isso enviará um e-mail para o endereço vinculado à sua conta com um link único que você pode usar para acessar sua conta. Por favor, note que, por motivos de segurança, este e-mail levará um total de 24 horas para ser entregue, e não podemos acelerar esse processo.
Assim que você recuperar o acesso à sua conta, você deve desativar a autenticação de dois fatores (2FA) seguindo os passos nesta página para evitar que esse problema aconteça novamente. disable 2FA
Atenciosamente
Alisson
Trello Team
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.