Ola, tenho minha conta e tive que criar essa outra, gostaria de recuperar o acesso a minha antiga

michel
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
October 8, 2024

Eu fui desconectado do celular por algum motivo, porem nao tenho mais o código de chave de segurança e nem a senha o código de 6 dígitos de verificar, ate porque eu nao sei como e onde foi que gerou esse código de 6 dígitos dentro do meu celular ja que tenho um iphone15pro e nao tenho APP de autenticação de 2 fatores
enfim, tenho acesso normal ao email e tenho a senha da conta, porem ja fazem 2 dias que pedi a ajuda ao suporte e nao chegou nenhum email com nenhum passo a passo de como dar sequencia na alteração de chaves d e segurança 

1 answer

0 votes
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 9, 2024

Olá, Michel!

Tudo bem? Bem vindo a comunidade.

Acesse https://trello.com/login e tente fazer login na sua conta.

Na tela que solicita a chave de recuperação, clique em Não consegue usar seu telefone?

Clique em Não tem sua chave de recuperação?

Insira seu endereço de e-mail e clique em Enviar link de recuperação.

Isso enviará um e-mail para o endereço vinculado à sua conta com um link único que você pode usar para acessar sua conta. Por favor, note que, por motivos de segurança, este e-mail levará um total de 24 horas para ser entregue, e não podemos acelerar esse processo.

Assim que você recuperar o acesso à sua conta, você deve desativar a autenticação de dois fatores (2FA) seguindo os passos nesta página para evitar que esse problema aconteça novamente. disable 2FA

Atenciosamente
Alisson
Trello Team

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events