Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Número de licenças a serem adquiridas

a.buarque July 2, 2020

Tenho 16 gestores na minha equipe que precisam ter o perfil de administrador. Esses gestores convidam várias pessoas para seus quadros para tarefas especificas ou ajudá-los pontualmente nessas tarefas. As vezes um quadro chega a ter 8 convidados.

Quantas licenças preciso adquirir do Trello Class?

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Esme Crutchley
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
July 2, 2020

Hi @a.buarque 

Bem-vindo à Comunidade!

Você pode comprar uma única licença para o Trello Business. No entanto, quanto mais pessoas você tiver no nível da equipe, mais isso custará. Por exemplo. Eu tenho uma assinatura do BC para mim e meu marido e pagamos cerca de £ 280 anualmente. Se você tem 18 gerentes, está pagando cerca de £ 2000 por ano apenas pelos gerentes.

Se você tiver convidados para uma única diretoria, eles não serão cobrados, mas se estiverem em mais de uma placa, eles serão cobrados.

Um membro que esteja apenas em um conselho não é cobrado. Assim que esse indivíduo é adicionado a outro conselho, ele se torna um membro pago. Da mesma forma, os hóspedes de uma única placa não são cobrados.

Eu escrevi isso no Google Tradutor, então peço desculpas se não estiver 100% correto!

Por favor, volte para nós se ainda não o tiver explicado com clareza suficiente e tentarei novamente!

Esme :)

 

Welcome to the Community!

You can purchase a single license for Trello Business. However, the more people you have at the Team level the more it's going to cost. E.g. I have a BC subscription for myself and my husband and we pay around £280 annually. If you have 18 Managers, you're looking at paying close to £2000 a year just for the managers.
If you have single board guests, these aren't chargeable, but if they're on more than one board, they become chargeable.

A member who is only on one board, is not chargeable. As soon as that individual is added to another board, they become a paid for member. Likewise, single board guests aren't chargeable.

I wrote this in Google Translate, so apologies if it's not 100% correct!

Please come back to us if I haven't explained it clearly enough for you and I'll try again!

Esme :)

a.buarque July 7, 2020

Hi, 

Thanks for your help!!!

0 votes
Sheyla Santos July 26, 2023

Olá, 

 

quero fazer a assinatura mas sempre que vai para a area de pagamento, aparecem 2 licenças, quero adquirir somente 1, como faço essa alteração?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events