Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Não estou conseguindo acessar meus próprios quadros / I can't access my own boards

Sabrina Alessandra Ambrosio August 2, 2024

Não estou conseguindo acessar meus próprios quadros /  I can't access my own boards

Me ajudem, eu não posso perder todos os documentos que estão salvos nos meus quadros / Help me, I can't lose all the documents that are saved on my boards

A mensagem que aparece indica que eu devo pedir autorização de acesso ao quadro, como se essa tentativa estivesse sendo realizada de outro e-mail externo, mas não é. / The message that appears indicates that I must request authorization to access the board, as if this attempt was being made from another external email, but it is not.

Help

1 answer

0 votes
Augusto Lisboa
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 5, 2024

Olá, Sabrina.

Esse erro é comumente associado ao email utilizado para acessar a conta. Pode ser que seus dados estejam associados com outra conta que você utilizou para logar no passado.

Recomendo que tente acessar usando outros email que tenha acesso, e procure pelos dados.

Me avise caso não encontre seus dados mesmo assim!

Sabrina Alessandra Ambrosio August 14, 2024

Bom dia! 

Ainda não consigo encontrar meus dados 

Antes, eu fazia login diretamente pelo google. Agora faço login pelo campo de login e senha, mas mantendo o mesmo e-mail. Depois dessa mudança, perdi meus dados.

Veja o print de tela que envio. A mensagem de erro fala para eu solicitar acesso ao quadro para o proprietário. Ocorre que é o meu próprio e-mail, no qual estou logada... 

Por favor, pode me ajudar com isso?

Agradeço desde já!

Sabrina

Sabrina Alessandra Ambrosio August 14, 2024

TRELLO.png

Augusto Lisboa
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 15, 2024

Sabrina. Nesse caso para evitar expor informações sensíveis, eu abri um chamado pra você com nosso time de Suporte.

Por favor, acesse o link https://support.atlassian.com/requests/TRELLO-203552/

Espero que isso ajude :D

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events