Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Não consigo reabrir dois quadros fechados, mesmo sendo administrador. O que devo fazer?

Degage
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 25, 2024

Recebi a mensagem abaixo por email:

Alguns dos seus quadros foram fechados quando uma Área de trabalho foi excluída.

Olá Degage,

A Área de trabalho MARKETING DÉGAGÉ foi excluída. Seus quadros dessa Área de trabalho foram fechados. Os quadros fechados não são excluídos e podem ser reabertos por um administrador do quadro. Para reabrir esses quadros, acesse seus quadros fechados e adicione-os a uma nova Área de trabalho. Saiba como

QUADROS QUE FORAM FECHADOS:

• COMUNICAÇÃO DÉGAGÉ - 2023
  • COMUNICAÇÃO DÉGAGÉ - 2024

Quando tento ativar reabrir o quadro, ele me pede para escolher em qual área de trabalho eu quero exportar ele. Contudo, na hora de clicar nesta opção, ele não permite clicar. Gostaria de saber como proceder para resgatar esses dois quadros.

1 answer

0 votes
Lam
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 27, 2024

Hi @Degage - Thanks for writing into the Community! It looks like both Boards have been reopened now. Please let us know if you need any further assistance from us.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events