A página https://atlassian.net/SetCST?cst=eyJjdHkiOiJqc29uK2NzdCIsImVuYyI6IkEyNTZHQ00iLCJhbGciOiJSU0EtT0FFUCJ9.X3Us6mbMZLpIXbwOCs20ObP6DBbiU169XzwA4zAz3cxFQZIdRLGGlJAf60h8n2OYemwGivd6qfi7RwSUppORz93eWiH-Ve1A5CRECFxIUWuPUMR2qdi51iG1kdLUBiHrGNki91MFhWLGnl33apDZ3WyO5jrNwM1P4r6d7kh-L6DSiVdi0UUYEf-UKmXu18TMfNgf_RgMzlPkHlDvjKFGygPQz0AbwLlj7-Y4uoIVSFqMTxv9wjNOsIOJnP5k5Ki-QXErh7Bztf8HxgaxFbN1nFNyWDbPQNve-99vXQf5mF-GfFRHz0lhb8rzizI_ZfyDhT2CuQxIQlaCPkkL8fR6Ag.jT3qLqXDQf8-16e-.xrOYCmIaMIZ92XhG6bUURLR5jqKSnnV7xIWxPb... pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.
ERR_HTTP2_PROTOCOL_ERROR
Não consigo acessar a minha conta pelo aplicativo trello no desktop.
O erro que dá é: "Alguma coisa deu errado ao tentar validar suas credenciais."
Não estou conseguindo acessar meu trello. Aparece que fui desconectado e que estou sem acesso a internet, mas as informações não procedem.
Ja tentei novo login, inclusive em navegadores diferentes. Segue imagem do erro. Preciso de acesso a conta com urgências. Minhas informações de processos estão todas lá.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
No meu caso, estou tentando acessar a conta trello através do celular (o que pede para ser pelo Atlassian) e simplesmente está impossível. Não loga de jeito nenhum.
Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Boa Tarde,
Estou sem conseguir acessar conta do Trello.
Recebo a mensagem da Atlassian, que enviou link de recuperação para mim, mas não consta na caixa de entrada de email.
Oi Benselmo,
Você pode tentar fazer o login numa janela anônima e me confirmar se funciona assim?
Se funcionar, é provável que você precise limpar os seus dados de navegação e revisar as suas extensões.
Frequentemente extensões atrapalham o login na Atlassian e nós recomendamos desativar todas e ir ativando novamente uma a uma para confirmar qual estava causando problemas.
Isso, claro, se funcionar na janela anônima.
Nos avisa o resultado!
estou tentando acessar o trello, ele diz que vai fazer a verificação em 2 etapas, dai diz ora eu digitar um código de 6 dígitos, mas não iunforma para onde esta enviando esse código, ai clico na opção que nãop posso usar o celular e ele diz ora digitar um código de 24 dígitos, mas tbm não informa onde localizo esse código, ai envia uma opção de recuperar senha e volta tudo outra vez. um loop eterno.
Estou com o mesmo problema... Alguém conseguiu resolver ?
Estou tentando fazer login no trello via conta Atlassian e esse mesmo erro de Timed Out é retornado. Já fiz todos os procedimentos recomendados de desativar extensões, limpar dados de navegação, acessar via navegador anônimo e mesmo assim a página não carrega.
Essa é a URL:
Oi Philipe,
Você pode abrir um chamado por aqui? http://trello.com/contact
Assim conseguiremos ver mais informações sobre a sua conta, e poderemos ver onde está o problema.
Oi Estefania, você consegue mandar uma print do erro que você está vendo?
Boa noite! eu não consigo acessar a minha conta Trello há dias...diz que meu navegador não carrega por ter sido bloqueado. Já troquei de google, firefox e internet explorer e em nenhuma das plataformas ele funciona! Perdi todas as minhas informações?