Não consigo acessar o TRELLO usando minha conta Atlassian

Benselmo Braga
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 8, 2020

11 answers

2 votes
Hugo Carneiro da Fonseca
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 9, 2021

Não consigo acessar a minha conta pelo aplicativo trello no desktop.

O erro que dá é: "Alguma coisa deu errado ao tentar validar suas credenciais."

1 vote
Augusto Ribas
I'm New Here
I'm New Here
November 30, 2023

Não estou conseguindo acessar meu trello. Aparece que fui desconectado e que estou sem acesso a internet, mas as informações não procedem.

Ja tentei novo login, inclusive em navegadores diferentes. Segue imagem do erro. Preciso de acesso a conta com urgências. Minhas informações de processos estão todas lá.

image.png

1 vote
Laura Lorenzoni
I'm New Here
I'm New Here
October 26, 2021

No meu caso, estou tentando acessar a conta trello através do celular (o que pede para ser pelo Atlassian) e simplesmente está impossível. Não loga de jeito nenhum. 

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

1 vote
Philipe Costa Martins
I'm New Here
I'm New Here
March 12, 2021

Boa Tarde, 
Estou sem conseguir acessar conta do Trello.

Recebo a mensagem da Atlassian, que enviou link de recuperação para mim, mas não consta na caixa de entrada de email. 

1 vote
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 9, 2020

Oi Benselmo,

Você pode tentar fazer o login numa janela anônima e me confirmar se funciona assim?
Se funcionar, é provável que você precise limpar os seus dados de navegação e revisar as suas extensões.

Frequentemente extensões atrapalham o login na Atlassian e nós recomendamos desativar todas e ir ativando novamente uma a uma para confirmar qual estava causando problemas.

Isso, claro, se funcionar na janela anônima.

Nos avisa o resultado!

0 votes
FERNANDA GÓES FERREIRA
I'm New Here
I'm New Here
July 23, 2024

estou tentando acessar o trello, ele diz que vai fazer a verificação em 2 etapas, dai diz ora eu digitar um código de 6 dígitos, mas não iunforma para onde esta enviando esse código, ai clico na opção que nãop posso usar o celular e ele diz ora digitar um código de 24 dígitos, mas tbm não informa onde localizo esse código, ai envia uma opção de recuperar senha e volta tudo outra vez. um loop eterno. 

0 votes
Giovana Pereira
I'm New Here
I'm New Here
February 13, 2024

Estou com o mesmo problema... Alguém conseguiu resolver ?

0 votes
LUCAS RIBEIRO DE ALMEIDA
I'm New Here
I'm New Here
August 19, 2021
0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
March 12, 2021

Oi Philipe,

Você pode abrir um chamado por aqui? http://trello.com/contact

Assim conseguiremos ver mais informações sobre a sua conta, e poderemos ver onde está o problema.

0 votes
Vini
Atlassian Team
December 8, 2020

Oi Estefania, você consegue mandar uma print do erro que você está vendo?

0 votes
Estefania Carvalho Da Silva
I'm New Here
I'm New Here
December 7, 2020

Boa noite! eu não consigo acessar a minha conta Trello há dias...diz que meu navegador não carrega por ter sido bloqueado. Já troquei de google, firefox e internet explorer e em nenhuma das plataformas ele funciona! Perdi todas as minhas informações?  

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events