Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Minhas notificações não funcionam, mesmo após configurar. Como faço para corrigir?

Aender Oliveira October 27, 2020

Olá pessoal, boa tarde!

 

Não estou recebendo nenhum tipo de notificação, seja de prazo, de tarefa que estou seguindo ou que eu seja o responsável. Estou utilizando no computador e celular, mas não não recebo em nenhum dos dois, mesmo já tendo feito as configurações.

4 answers

0 votes
SaionaraHCTE January 25, 2022

Boa tarde. Estou com o mesmo problema, pois nao recebo as notificações do trello por email.

Como posso resolver? Ja fiz tudo o que foi mencionado e nao consigo receber.

Obrigada 

0 votes
Victoria Lopes Reis January 21, 2022

Ola! Tambem estou com o mesmo problema. Já selecionei 'watch' tanto nos quadros quanto nos cartões, já adicionei o trello na white list do meu email e mesmo assim nao estou recebendo nenhuma notificação, nem no spam cai. Alguem conseguiu resolver de outra maneira? 

Obrigada.

0 votes
Gustavo Clarindo da Silva July 22, 2021

Olá Aender, estou com o mesmo problema. você conseguiu resolver?

John Santanna September 7, 2021

Tenta o seguinte..

No quadro onde não recebe as notificações, vá até o seguinte caminho:

••• Mostrar Menu > ••• Mais > 👁 Seguir

Desta forma deve passar a receber as notificações do quadro.

Like Tuanne Sousa likes this
0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 29, 2020

Olá Aender,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

Verificando seu email nas nossas ferramentas, não localizei nenhum bloqueio do nosso lado.

O email que você está utilizando aqui no community não está associado a nenhum site do Jira e pesquisando pelo seu nome internamente, também não consegui localizar outro endereço de email.

Como o community é público, não irei solicitar para que você poste o email afetado. 

Caso você seja um site administrator de um site Standard, você pode criar um ticket com nosso suporte pelo support.atlassian.com/contact e caso você seja um usuário de um site Standard ou administrador de um site Free, você pode entrar em contato com nossos Customer Advocates pelo mesmo link.

Como ao criar a pergunta você não adicionou o site no qual você tem conta, não tem muito o que possamos verificar aqui pelo community.

Atenciosamente,
Angélica

Aender Oliveira October 29, 2020

Oi Angélica, boa tarde!!

Muito obrigado pela sua resposta.

Menina, já tentei de tudo aqui e não funciona de jeito nenhum. :/

Esse problema que estou tendo é no acesso ao Trello. Consegue me ajudar?

Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 30, 2020

Bom dia Aender,

Obrigada pela informação!

Para que você receba notificações, é necessário ser membro do cartão ou também estar seguindo um lista ou quadro na qual o cartão pertence. 

Para mais detalhes, por favor, verifique a documentação abaixo:

Like Izabelle Cristina likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events