Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

LINK de visualização de um cartão

Equipe de TI May 6, 2021

Aproveito este espaço para uma sugestão à ferramenta, visto que não identifiquei um local melhor para isso. Inclusive, quem souber me dizer onde posso colocar sugestões para o desenvolvimento do Trello, agradeço.

A minha sugestão, é: Adicionar um botão em todos os cartões de qualquer quadro que pode ser chamado de "Link de visualização", onde nós, membros do quadro podemos clicar neste botão e definir quais informações serão visíveis a outro usuário qualquer ao clicar neste link. Seria muito bacana se pudéssemos definir quais informações do cartão poderiam ser visualizadas através deste link de visualização: checklists e seus status de conclusão, anexos, comentários e etc.

 

Na empresa onde atuo, temos um quadro voltado para a criação de novas empresas e seus respectivos status de conclusão, onde cada cartão é uma empresa nova. Gostaríamos muito de poder compartilhar esse cartão com o proprietário do negócio que está sendo criado, para que ele mesmo pudesse saber em qual status está este processo, sem que ele veja todos os outros status de todos processos que permeiam a realidade de nossa empresa. Acreditamos que assim pouparemos tempo e aumentaremos a transparência de nossos serviços.

 

Obrigado.

1 answer

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
May 11, 2021

Oi Jonathan,

No momento, esse recurso não está disponível no Trello. Eu repassarei seu interesse nisso para consideração do nosso time - avise-me se houver alguma informação adicional que você queira que eu lhes envie.

Se você está curioso sobre como nosso time decide em quais solicitações trabalhamos, este artigo fornece algumas informações sobre esse processo: http://help.trello.com/article/724-submitting-feature-requests-for-trello. Também publicamos uma postagem no blog com informações mais detalhadas e visuais aqui: https://blog.trello.com/feature-requests-unite-support-and-product

Se você gostaria de ver nossos últimos recursos e lançamentos, dê uma olhada no nosso quadro de desenvolvimento em http://www.trello.com/dev. Nossos quadros móveis estão disponíveis em https://trello.com/b/5tj4qAvo/trello-ios-app e https://trello.com/b/ud59t1fL/trello-android-app.

Equipe de TI May 11, 2021

Oi Vini, obrigado pelo feedback.

 

Abração.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events