Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Gostaria de subir vários contatos (e-mail's) de clientes para um quadro, mas em cards separados.

Raissa Sousa April 9, 2022

trabalho com a gestão de contas dos clientes de uma empresa. nossas vendas são todas realizadas via hotmart. 

gostaria de fazer um crm de vendas dentro do trello, para poder colocar informações acerca das contas dos meus clientes dentro dos cards. 

o que eu realmente gostaria de saber é: 
- tenho como subir uma lista de e-mails e para cada e-mail ser criado um card (de forma automática)? 

tenho mais de 350 clientes ativos, fora os atrasados, cancelados, então fazer isso de forma manual seria bem complicado! 

1 answer

0 votes
Alex Waite
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 10, 2022

Hey @Raissa Sousa - it sounds like you'd like to import a list of emails and make each email a card. I recommend creating a list of your emails as a CSV, then using a Power-Up like Crmble to import them in, @Brittany Joiner did a great tutorial on this over at https://community.atlassian.com/t5/Trello-articles/Trello-Holiday-Calendar-Day-5-Import-CSVs-to-Trello-with-Crmble/ba-p/1878179

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events