Além das opções da imagem, tinha uma outra opção para exportar dados de cada cartão via excel. não aparece mais, gostaria de saber o que ouve?
Utilizo este bookmark adicionado ao meu Chome para exportar dashboards para excel https://chromewebstore.google.com/detail/nhdelomnagopgaealggpgojkhcafhnin?hl=es
Quando o adicionas, tens esta opção
É exportado com as seguintes colunas:
Os comentários não são copiados.
Existe um Power up Board Trello, mas não é gratuito. Pode experimentá-lo. Embora também não copie os comentários, se não estou em erro.
Espero ter-te ajudado.
Se sim, por favor, aceite a minha resposta para que possa ajudar outras pessoas também. Obrigada e diga-me.
Alicia.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Fico feliz por ter ajudado! @Evanusa Inês Gomes
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá, boa tarde! Tudo bem?
A funcionalidade de exportar Excel não aparece mais. Eu possuo a extensão do Chrome, mas ainda sim nada consta.
Alguém está enfrentando o mesmo problema? Poderiam me ajudar, por favor?
Obrigada
Hola @anabeatriz_rt ! Sim, o mesmo problema. Vi que a extensão Export for Trello avisa que pode não funcionar porque não cumpre as “melhores práticas”, mas instalei outra extensão que serve o mesmo objetivo e continua a não aparecer.
Vou levantar a dúvida, assim que descobrir algo eu posto aqui.