Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Exportar dados voa planilha Excel

Evanusa Inês Gomes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 17, 2024

Trello ex.pngAlém das opções da imagem, tinha uma outra  opção para exportar dados de cada cartão via excel. não aparece mais, gostaria de saber o que ouve?

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Alicia Filíu Birlanga
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
June 17, 2024

Olá @Evanusa Inês Gomes 

Utilizo este bookmark adicionado ao meu Chome para exportar dashboards para excel https://chromewebstore.google.com/detail/nhdelomnagopgaealggpgojkhcafhnin?hl=es 

Quando o adicionas, tens esta opção

export excel.JPG

É exportado com as seguintes colunas:

export excel listas.JPG

Os comentários não são copiados.

Existe um Power up Board Trello, mas não é gratuito. Pode experimentá-lo. Embora também não copie os comentários, se não estou em erro.

Espero ter-te ajudado.

Se sim, por favor, aceite a minha resposta para que possa ajudar outras pessoas também. Obrigada e diga-me.

Alicia.

Evanusa Inês Gomes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 17, 2024

Olá @Alicia Filíu Birlanga 

Obrigada pela ajuda.

Deu certo! Obrigada!!  

Like Alicia Filíu Birlanga likes this
Alicia Filíu Birlanga
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
June 17, 2024

Fico feliz por ter ajudado! @Evanusa Inês Gomes 

Like Evanusa Inês Gomes likes this
0 votes
anabeatriz_rt
I'm New Here
I'm New Here
November 4, 2024

Olá, boa tarde! Tudo bem?

A funcionalidade de exportar Excel não aparece mais. Eu possuo a extensão do Chrome, mas ainda sim nada consta.

Alguém está enfrentando o mesmo problema? Poderiam me ajudar, por favor?

Obrigada

Alicia
Community Leader
Community Leader
November 4, 2024

Hola @anabeatriz_rt ! Sim, o mesmo problema. Vi que a extensão Export for Trello avisa que pode não funcionar porque não cumpre as “melhores práticas”, mas instalei outra extensão que serve o mesmo objetivo e continua a não aparecer.
Vou levantar a dúvida, assim que descobrir algo eu posto aqui.image.png

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events