Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Dúvidas sobre cobrança Plano Premium: Usuário / Membro / Convidado ?

Estou testando (e vou assinar) o Plano Premium, que cobra USD 12,50 por usuario.

Utilizo para controle das tarefas minhas e da minha assistente, ou seja, um total de 2 membros.

No entanto, pretendo dar acesso a meus 5 clientes, como conviados (cada um acessando apenas seu quadro respectivo, 1 quadro por cliente). 

Minha dúvidas: Serei cobrado como?

  • 1 Usuário (email de login) - 1x USD, 12,50 = 12,50
  • 2 Membros - 2x USD 12,50 = 25,00
  • 2 Membros + 5 conviados- 7x USD 12,50 = 87,50 

 

1 answer

1 vote
Rodolfo Moreira
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
May 16, 2023

Olá! Seja bem-vindo à comunidade Atlassian! Esperamos que você esteja aproveitando bastante o Trello.

No exemplo que você mencionou, você será cobrado por duas licenças se inserir seus 5 clientes em apenas um quadro. Dessa forma, eles serão considerados como convidados e você não terá custos adicionais.

Lembre-se: se os convidados estiverem em apenas um quadro, não há custo extra para sua assinatura Premium. Porém, caso você os adicione a mais de um quadro, eles passam a ser convidados de vários quadros e terão o mesmo custo de um membro do Espaço de trabalho.

Os convidados de vários quadros são pessoas que fazem parte de um quadro no seu Trello, mas não são membros do Espaço de trabalho. Isso significa que eles não conseguem ver todos os quadros visíveis do Espaço de trabalho e não têm acesso a recursos pagos, sendo considerados usuários gratuitos com acesso específico ao quadro em que são membros.

Esperamos ter ajudado! Tenha um ótimo dia! (⌒‿⌒)

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events