Come for the products,
stay for the community

The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.

Atlassian Community about banner
4,366,308
Community Members

Community Events
168
Community Groups

Como vender modelos de Trello

Edited

Oi, sou nova por aqui!
Sou lançadora digital e trabalho há 1 ano e meio com a estratégia de lançamentos digitais, muitas pessoas me pedem ajuda com a organização e eu criei, em meu Trello gratuito, alguns quadros e gostaria de caolocá-los em uma plataforma de vendas, Hotmart, por exemplo.
Fiz um teste com o Trello Premium, mas fiquei com muitas dúvidas e acabei não fazendo o upload.
Vocês podem me ajudar a entender como posso colocar os modelos que criar para venda, por favor?

2 answers

Olá, eu estou com a mesma duvida, você conseguiu?

Entrei em contato com o suporte e recebi retorno.
É meio confuso, não tem como vender modelo, pelo o que entendi, ficaria muito caro o plano, a orientação foi trabalhar com os quadros privados, mesmo.
(Só não sei como o pessoal faz isso!)

Muito ruim. Eu vi muita gente vendendo modelos, o problema é que o quadro fica publico né.

Estou tentando de tudo aqui, mas está dificil

0 votes
Dave Liao Community Leader Dec 15, 2021

@Bárbara Eleodora Pino - allo Barbara! 👋

Can you describe your request in more detail?

(via translation) Você pode descrever sua solicitação com mais detalhes?

Do you need help with Hotmart? Have you seen their blog? https://blog.hotmart.com/pt-br/

Precisa de ajuda com o Hotmart? Você já viu o blog deles? https://blog.hotmart.com/pt-br/

Olá, Dave, tudo bem?
Eu criei alguns quadros no Trello e agora que trasnsformá-los em modelos para vender, comercializá-los, em sites de venda de infoprodutos. Citei a Hotmart, apenas como exemplo.
Minha dúvida é: eu posso vender materiais criados por mim no Trello? Qual plano eu devo contratar, pensando que várias pessoas vão poder acessar mais de um material?
Como devo fazer esse processo?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS

Atlassian Community Events