Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como recupero as datas dos meus cartões?

Rubens Lamim July 3, 2021

Todas as datas de conclusão dos meus cartões de todos os quadros sumiram depois da atualização da Atlassian.

Se não me engano eu tinha um plug-in de datas, mas mesmo que agora ele seja pago, você não podem sumir com as informações.

Na maioria dos cartões eu nem usava o plug-in, era a data fim do cartão e todas sumiram também.

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
July 5, 2021

Oi Rubens,

Acho que vou precisar dar uma olhada na sua conta para entender o que está acontecendo. Você poderia abrir um chamado no link abaixo, me dando acesso temporário à sua conta (direto pelo chamado)? Também vou precisar de um link para um quadro afetado e do nome do plugin que você utilizava.

Para abrir o chamado: http://trello.com/contact

0 votes
Rubens Lamim July 17, 2021

Vini, bom dia.

Obrigado pelo retorno.

Eu verifiquei que havia perdido alguns quadros por cauda da licença que havia expirado. Isso causou também, a perda do plug-in que eu usava para controlar as datas.

Agradeço a sua atenção, mas eu já consegui recuperar os quadros mais importantes, excluindo alguns que eu não utilizava mais e quanto às datas eu vou ver se consigo lembrar qual era o plug-in e vou ativa-lo novamente.

Muito abrigado pela sua atenção.

Atenciosamente,
Rubens Lamim.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events