Como recuperar uma conta do trello que está associada a um email que já foi desativado?

Francisco Andrade
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 23, 2024

Prezados, Bom dia.

O Trello associado ao email ********, é meu, porém, não tenho mais o email, a empresa não existe mais. Como faço para recuperar meu acesso? Quando tento pelo trello, ele diz que enviará para esse email uma senha, email o qual não tenho mais acesso.
Atenciosamente,
Francisco Andrade

2 answers

0 votes
Miriam Lima Miranda
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 6, 2025

Eu sai de férias e quando voltei não tinha mais a conta do Trello, meus quadros sumiram e eu tive que fazer uma nova conta com o mesmo e mail, como recupero meus quadros?

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 24, 2024

Oi @Francisco Andrade! Só para te avisar, que eu editei o seu post da comunidade, pois continua seus dados pessoais como email e telefone, e não queremos que esse tipo de informação fiquei disponível em posts por questões de privacidade e segurança. 

Com relação ao seu problema, se você não possui mais acesso ao email, infelizmente não há como você recuperar acesso a sua conta, já que essa é a única forma de você fazer a autenticação a sua conta da Atlassian/Trello. O que você pode tentar é entrar em contato com a empresa, ou com alguém que ainda responde por ela, e verificar a possibilidade de recriar o mesmo email temporariamente, o que te permitiria receber os emails para alterar a senha, acessar a conta, e fazer as mudanças que tu deseja. 

Se isso não for possível, infelizmente você não poderá mais acessar esta conta. Agradeço a compreensão, e espero poder ter te ajudado. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events