Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como gero uma relação (lista, não filtrar cards) dos cards de uma determinada etiqueta?

Clóvis Heck Rohden January 24, 2020

Estou com dificuldades de gerar minhas análises de indicadores com uso do Trello

Utilizo as etiquetas para composição de critérios de classificação de cada Card, tais como Etiqueta especifica de Sprint, Etiqueta especifica de projeto, Etiqueta tipo Serviço, dentre outras.  

Consigo controlar bem meu dia a dia, mas minhas análises de produção, andamentos, volumes de serviços,  acabam sendo praticamente de contagem manual.  E, isso se torna inviável à medida que vou avançando com mais volume e tempo.

Seria importante conseguir compor filtros com diversos requisitos e combinaçoes.  Ex:  Buscar cards que atendam filtros combinados (que atendam TODA combinação e não uma delas  ex:  etiqueta 1 + etiqueta 4)  e que possa apresentar em formato de relação, relatório esses dados,  para gerar dados para compor planilha, dashboars gerenciais, com todos os conteúdos dos cards selecionados (que atendam as regras dos filtros)

0 answers

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events