Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como eu tenho meu dinheiro de volta e saiu desse TRELLO!?

Deleted user September 1, 2021

Ele cobrou 1322 reais de mim (239 Dólares mais alguma taxa lá), não quero esse plano, não fui informado, me sinto enganado, quero meu dinheiro de volta, não consigo falar com ninguém da empresa, mandei mensagem de todas as formas que consegui, não fui respondido, quero meu dinheiro de volta! tenho medo de excluir minha conta, sem ter uma resposta da empresa, Preciso de Orientação de como proceder, se eles forem uma empresa correta, vão me devolver o meu dinheiro e excluir minha conta, estou decepcionado com esse programa, todos que perguntei na minha cidade, falaram que tiveram dor de cabeça até aprender, quero meu dinheiro de volta!

1 answer

0 votes
Nic Brough -Adaptavist-
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
September 1, 2021

Most important - you are right to keep your account.  Do not delete it until your problem is fixed.

When you signed up for Trello, you did agree to be charged by usage.  But if it is not what you understood or what you wanted, you can ask for refunds.

You say you texted the company.  Text is not how Atlassian expect to communicate (they do not publish contact numbers for text or 'phone calls). 

For Trello issues, start at https://trello.com/contact#/ to start the conversation.

----- from google translate:

Mais importante - você está certo em manter sua conta. Não o exclua até que o problema seja resolvido.

Quando você se inscreveu no Trello, concordou em ser cobrado pelo uso. Mas se não for o que você entendeu ou o que você queria, você pode pedir um reembolso.

Você diz que enviou uma mensagem de texto para a empresa. O texto não é a forma como a Atlassian espera se comunicar (eles não publicam números de contato para mensagens de texto ou chamadas).

Para problemas do Trello, comece em https://trello.com/contact#/ para iniciar a conversa.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events