Come for the products,
stay for the community

The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.

Atlassian Community about banner
4,298,897
Community Members

Community Events
165
Community Groups

Como eu faço para criar uma identificação automática em um cartão que foi criado há mais de 30 dias?

Eu gostaria que meu cartão ficasse marcado de algum jeito após 30 dias da criação, pode ser uma tag ou algo do tipo, para que eu possa filtrar e visualizar de forma mais rápida.

1 answer

Descobri há alguns dias que uma das automações do Trello relacionadas à idade do card não está ativa, e definimos que a melhor opção seria ir por Campos Customizados.

Imagino que criando um campo que é preenchido com a data atual no momento da criação do card, seguido por algum tipo de automação possa ajudar.

Terei que dar uma testada e se encontrar algo te retorno.

Acho interessante também esse campos personalizados, mas a minha equipe não aprovou a utilização dele, pois ele move bruscamente o campo dos anexos para baixo. E como nós utilizamos o campo dos anexos com muita frequencia diariamente, ter que ficar rolando a página é um empecilho. 

Eu pensei em relacionar a data da criação mesmo. Acredito que exista o filtro "do mais antigo para o mais novo" ... Mas não consegui avançar mais nada além disso. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
Community showcase
Posted in Trello

Taco Tuesday: New years' resolutions with Trello

Congratulations to @Laura Holton , our latest winner of Taco Tuesday! And thanks to @Kristján Geir Mathiesen for sharing the picture of Taco having fun with his new friend  B...

2,385 views 28 41
Join discussion

Community Events

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Find an event

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Unfortunately there are no Community Events near you at the moment.

Host an event

You're one step closer to meeting fellow Atlassian users at your local event. Learn more about Community Events

Events near you