Como eu faço para criar uma identificação automática em um cartão que foi criado há mais de 30 dias?

Jeferson Kist August 20, 2021

Eu gostaria que meu cartão ficasse marcado de algum jeito após 30 dias da criação, pode ser uma tag ou algo do tipo, para que eu possa filtrar e visualizar de forma mais rápida.

1 answer

0 votes
Rodrigo August 20, 2021

Descobri há alguns dias que uma das automações do Trello relacionadas à idade do card não está ativa, e definimos que a melhor opção seria ir por Campos Customizados.

Imagino que criando um campo que é preenchido com a data atual no momento da criação do card, seguido por algum tipo de automação possa ajudar.

Terei que dar uma testada e se encontrar algo te retorno.

Jeferson Kist August 23, 2021

Acho interessante também esse campos personalizados, mas a minha equipe não aprovou a utilização dele, pois ele move bruscamente o campo dos anexos para baixo. E como nós utilizamos o campo dos anexos com muita frequencia diariamente, ter que ficar rolando a página é um empecilho. 

 

Eu pensei em relacionar a data da criação mesmo. Acredito que exista o filtro "do mais antigo para o mais novo" ... Mas não consegui avançar mais nada além disso. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events