Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Codificação nos Cartões

Rodrigo Borges moura
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 9, 2024

Boa noite. Estou montando um plano de ação e gostaria de saber se existe algum recurso no Trello, seja Power Up ou Extensão no Crome que possa codificar as os cartões como por exemplo:

1,0    1,1     1,2  e assim por diante. Encontrei um Power Up chamado "Card Numbers by Reenhanced" Porem ele não atende as minhas expectativas.

1 answer

0 votes
Theodoro Reato
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 26, 2024

Olá Rodrigo, 

Não tenho certeza se entendi sua solicitação, mas você pode usar Campos Personalizados para adicionar o número do cartão (usando a variável {cardnumber}), você não tem como controlar qual número vai ser, porém são únicos e não repetem no quadro. 

Este artigo vai ajuda-lo a entender variáveis: https://support.atlassian.com/trello/docs/automation-variables/

Rodrigo Borges moura
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 26, 2024

Boa tarde Theodoro. Obrigado por me informar sobre a possibilidade de variações, será muito útil. Sobre a minha solicitação, vou explicar de outra forma.

Eu gostaria que em cada lista gerasse um numero baseado na ordem do cartão. se eu alterasse o cartão para cima ou para baixo o numero mudava de acordo com a posição dele na lista.

Ex: tenho 8 cartões em uma lista, cada cartão teria um numero na ordem crescente, porém o número é fixo na ordem e não no cartão  em si.

Vou te mostrar uma foto de como eu tenho que fazer hoje de forma manual.Screenshot_1.png

Theodoro Reato
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 27, 2024

A entendi, obrigado pelas informações adicionais.

Infelizmente isso não é possível no momento. Não tem nada nativo do Trello que atingiria esse objetivo :( 

Desculpe por não ter melhores notícias. Qualquer coisa nos informe. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events