Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Card mover automaticamente

Yanna Bárbara May 14, 2017

Tenho um quadro com as colunas e cada cartão tem um chek list com pontos com exato nome da coluna, gostaria de saber se tem como marcar o ponto do chek list e o card se mover ou já aparecer na coluna proxima... ou respectiva a coluna marcada... ou quando o cartão estiver em atraso e houver uma coluna chama atraso ele se mover para lá.

1 answer

0 votes
Matthew N
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
June 6, 2017

I think Butlerbot for Trello will allow you to configure a rule to accomplish this. There are different scenarios in which you can automate with Butlerbot. Here's an example command I think you'll want to use

Sorry, I don't know portugese, so hopefully Google translated properly 

Desculpe, não sei portugese, então espero que Google seja traduzido corretamente:

eu acho que Butlerbot for Trello Permitirá que você configure uma regra para realizar isso.

Existem diferentes cenários em que você pode se automatizar com o Butlerbot . Aqui está um exemplo do comando que eu acho que você vai querer usar

 

 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events