Cancelei e solicitei reembolso, como consigo receber uma certeza?

Ariane Miranda Santos May 21, 2021

Prezados,

Preciso de uma ajuda da comunidade no que diz respeito a confirmação do suporte,

Fiz uma compra na Trello, porém, imaginava que a cobrança seria feita em Reais e foi feita em Dólares. No mesmo momento que recebi a confirmação da compra pela operadora do cartão e me assustei quando percebi que o valor era quase 6 vezes o valor que eu imaginava, cancelei a compra de imediato e solicitei reembolso, porém até agora não obtive retorno e respostas.

A minha pergunta é como posso ter contato com o suporte, onde eu tenha respostas, já que possui um artigo nos termos jurídicos que garante o reembolso em até 90 dias após a inscrição e cancelamento, porém preciso de respostas da equipe e não estou tendo.

Peço desculpas pelo engano, mas se eu tivesse a certeza que seriam valores cobrados em Dólar, estudaria melhor a condição. 

Obrigado. 

1 answer

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
May 24, 2021

Oi Ariane, tudo bem?

Vi que a sua solicitação já foi atendida pelo suporte, e o estorno foi feito.

Para outras pessoas com o mesmo problema, acesse: http://trello.com/contact, escolha Entre em contato com o suporteCobrança.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events