Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Alterações em board com a criação de workspace de usuário do quadro

Ubirajara Mateus October 25, 2021

Olá comunidade Trello,

Tenho a seguinte situação em minha organização: Antes da criação das denominadas workspace, possuíamos 2 (dois) quadros em especial, que eram compartilhados/visíveis a membros comuns. Esses quadros eram particulares, ou seja criado por um usuários e com convidados. Com a criação das denominadas workspace, ambos os quadros passaram a ser de um dos convidados, creio que este ato realizado de forma automática. Respeitando as orientações de convidados únicos para cada board, um dos quadros foi removido da "workspace" deste convidado, afim que não ocorresse multi convidados. Entretanto, com a exclusão na workspace de um dos quadros no qual o proprietário da workspace era apenas convidado, este quadro não se tornou mais disponível para os demais demais usuários daquele quadro, inclusive para o criador do quadro.

Assim, gostaria que a comunidade me informasse o que poderá ter ocorrido para que o quadro deixasse de existir.

Desde já agradeço.

1 answer

0 votes
Alex Waite
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 30, 2021

Hey @Ubirajara Mateus - are you still having issues with this question? I can't respond in Portuguese over our Community forums, but if you can elaborate on what issue you're facing, I can try and assist. Or, you can try raising a ticket at Trello Support - https://trello.com/contact

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events